Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil 😁 Use o fórum de Dúvidas para fazer perguntas. Se está em busca de aprender dê uma olhada nos tutoriais.

Game Maker 8.1 descontinuado

Perguntas? A comunidade te ajuda a resolver.
Brad Pit
Novato
Novato
Reações: 0

Game Maker 8.1 descontinuado

Mensagem por Brad Pit » Qua Jun 01, 2016 2:59 pm

Ola, eu tenho uma pergunta a respeito do game maker 8.1. Eu soube no site do game maker que ele foi descontinuado. E no meu entendimento, eu percebi que ele passou a ser grátis (se eu estiver enganado me advirtam). Então eu queria saber como baixá-lo sem que seja o game maker lite. Eu pesquisei muito e não consegui baixá-lo, sem que seja o lite. 

chicoweb
Membro
Membro

Re: Game Maker 8.1 descontinuado

Mensagem por chicoweb » Qui Jun 02, 2016 8:46 am

Eu não entendo porque tanta gente insistem em usar o game maker 8 e 8.1, se o GMS é de graça para fazer jogos para windows, e com todas as funções. Ou seja ele faz o mesmo que os gm anteriores, é de graça e ainda tem a opção depois de exportar seus jogos para outras plataformas, essas sim pagas. 
Meus games:
Jump James - Aventura/Estratégia/Robô
Freedom of Pala Pala - Aventura/Estratégia
Prisioneira - RPG/Bloco/Ação

pedromenzani
Novato
Novato

Re: Game Maker 8.1 descontinuado

Mensagem por pedromenzani » Qui Jun 02, 2016 6:36 pm

Cara eu uso o Studio pq é gratis também, mas acho que o pessoal prefere o gm8. Eu sei que tem algumas funções novas no gms, tipo o networking nativo, se vc não for comprar o gm8 eu aconselho a usar o studio mesmo, ai você já tem toda as funções

Trancado