Muito boa a arte e a história, desenvolvimento, a HQ está ótima.
Não sei de qual região você mora, porém sei que tem eventos de quadrinhos e acho interessante caso queira mostrar para um público maior.
A professora é bem carismática, o lance dela usar uma armadura também ficou bem legal. Os inimigos são bem cômicos, seguindo a tendência atual de que a maioria das produções estão se tornando cômicas a sua HQ está se enquadrando bem.
Em alguns pontos na história acho que poderia fazer algumas adaptações, pois como estamos em tempos muito sensíveis "apesar de detestar este patrulhamento", talvez isso se torne uma porta fechada para sua HQ no mercado em frases como.
"Parem com este escândalo!
O corredor não é favela!"
"Pra me matar vai ter que me pegar, baitolão!"
Frisando, eu não me importo e inclusive acho um recurso muito interessante de narrativa, porém hoje em dia o pessoal tem a mente muito fechada e se olharem algo "que pode ofender alguém", logo fecham as portas para você.
Se o projeto é pessoal e não pretende futuramente em transformar em um produto rentável, ignore.
Só uma dica quanto a renomear os arquivos.
Sempre que disponibilizar arquivos .cbr, renomeie os arquivos desta forma.
Pois da forma anterior, depois da página 1, será lido a página 11, depois 12, da forma da imagem acima, a leitura é correta.