Bom dia pessoal.
Nesse vídeo mostro como aumentar a dificuldade do jogo e conseguir pegar as vidas para permanecer mais tempo jogando. Também vou mostrar como criar um Executável ou instalador para Windows do Jogo da Cesta no Game Maker Studio.
Espero que gostem e assistam os próximos vídeos =)
Download dos Recursos do Jogo da Cesta
Download do Game Maker Studio
Mais vídeo aulas de Game Maker Studio
Conteúdo protegido por direitos autorais: See You Again (feat. Charlie Puth) (From "Furious 7")
Reivindicado por: WMG
Conheça os cursos online da Escola Brasileira de Games:
➤ GameMaker: Como Criar Jogos de Corrida
➤ Jogos Digitais: Análise de Elementos Audiovisuais e Design
➤ Entendendo o Produto e o Consumidor de Games (GRÁTIS)
➤ Introdução à Produção de Games
➤ Técnicas de Storytelling em Games
➤ Gamificação: Teoria e Aplicações Práticas
Acesse o site da Escola Brasileira de Games e confira outros cursos.
Minha intenção é ajudar, compartilhar um pouco do que sei e aprendi com o Game Maker Studio. Inscreva-se lá no meu canal para acompanhar de perto as novas aulas. Tem muitos jogos que ainda pretendo criar. Se puder ajudar na divulgação, agradeço =)
Abraço.
Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil Use o fórum de Dúvidas para fazer perguntas. Se está em busca de aprender dê uma olhada nos tutoriais. |
[VÍDEO] Criando Jogos com Game Maker Studio - Jogo da Cesta (Configurando o nível, as vidas e o executável)
- didipimenta
- Colaborador
- Reações: 0
- Contato:
[VÍDEO] Criando Jogos com Game Maker Studio - Jogo da Cesta (Configurando o nível, as vidas e o executável)
Bom dia pessoal.
Nesse vídeo mostro como aumentar a dificuldade do jogo e conseguir pegar as vidas para permanecer mais tempo jogando. Também vou mostrar como criar um Executável ou instalador para Windows do Jogo da Cesta no Game Maker Studio.
Espero que gostem e assistam os próximos vídeos =)
Download dos Recursos do Jogo da Cesta
Download do Game Maker Studio
Mais vídeo aulas de Game Maker Studio
Conteúdo protegido por direitos autorais: See You Again (feat. Charlie Puth) (From "Furious 7")
Reivindicado por: WMG
Conheça os cursos online da Escola Brasileira de Games:
➤ GameMaker: Como Criar Jogos de Corrida
➤ Jogos Digitais: Análise de Elementos Audiovisuais e Design
➤ Entendendo o Produto e o Consumidor de Games (GRÁTIS)
➤ Introdução à Produção de Games
➤ Técnicas de Storytelling em Games
➤ Gamificação: Teoria e Aplicações Práticas
Acesse o site da Escola Brasileira de Games e confira outros cursos.
Aprenda passo a passo como criar jogos 2D para PC no GameMaker Studio.
Acessem meu canal no Youtube → https://www.youtube.com/playlist?list=P ... Vzgqqcd6-J
Acessem meu canal no Youtube → https://www.youtube.com/playlist?list=P ... Vzgqqcd6-J
- junior.rod2
- Moderador
-
Re: [VÍDEO] Criando Jogos com Game Maker Studio - Jogo da Cesta (Configurando o nível, as vidas e o executável)
Gostei da aula, embora já conheça essa "parte" do Game Maker, estou acompanhando seu projeto e curtindo as aulas.
Parabéns pela iniciativa!
- didipimenta
- Colaborador
- Contato:
Re: [VÍDEO] Criando Jogos com Game Maker Studio - Jogo da Cesta (Configurando o nível, as vidas e o executável)
Opa! Obrigado Junior!junior.rod2 escreveu:Gostei da aula, embora já tenha conheça essa "parte" do Game Maker, estou acompanhando seu projeto e curtindo as aulas.
Minha intenção é ajudar, compartilhar um pouco do que sei e aprendi com o Game Maker Studio. Inscreva-se lá no meu canal para acompanhar de perto as novas aulas. Tem muitos jogos que ainda pretendo criar. Se puder ajudar na divulgação, agradeço =)
Abraço.
- junior.rod2
- Moderador
-
Já estou inscrito e pode deixar que vou compartilhar seu conteúdo, tem muita gente que quer entrar nesse mundo e não sabe por onde começar, pode acreditar que seu trabalho vai ajudar muitos.didipimenta escreveu:Opa! Obrigado Junior!junior.rod2 escreveu:Gostei da aula, embora já tenha conheça essa "parte" do Game Maker, estou acompanhando seu projeto e curtindo as aulas.
Abraço.
- didipimenta
- Colaborador
- Contato:
Obrigado cara pelo o apoio e incentivo! =)junior.rod2 escreveu:Já estou inscrito e pode deixar que vou compartilhar seu conteúdo, tem muita gente que quer entrar nesse mundo e não sabe por onde começar, pode acreditar que seu trabalho vai ajudar muitos.didipimenta escreveu:Opa! Obrigado Junior!junior.rod2 escreveu:Gostei da aula, embora já tenha conheça essa "parte" do Game Maker, estou acompanhando seu projeto e curtindo as aulas.
Abraço.