Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil |
CLOSURE - Sobreviva por 10 minutos
- LadyLuckSoftware
- Novato
- Reações: 0
CLOSURE - Sobreviva por 10 minutos
Título: CLOSURE
Versão: 1.0
Framework: Game Maker Studio
Descrição:
CLOSURE é meu primeiro game publicado feito inteiramente no Game Maker Studio. O jogo é baseado em Pong e a premissa é bem simples: use a posicão do mouse na tela para controlar quatro pads e impeça que a bola escape. O desafio: sobreviver por 10 minutos.
O jogo foi todo feito con texto em inglês para que eu pudesse usar plataformas como o itch.io e o GameJolt. O jogo é free.
Controles: Mouse.
Imagens:
Download: https://ladyluck.itch.io/closure
Versão: 1.0
Framework: Game Maker Studio
Descrição:
CLOSURE é meu primeiro game publicado feito inteiramente no Game Maker Studio. O jogo é baseado em Pong e a premissa é bem simples: use a posicão do mouse na tela para controlar quatro pads e impeça que a bola escape. O desafio: sobreviver por 10 minutos.
O jogo foi todo feito con texto em inglês para que eu pudesse usar plataformas como o itch.io e o GameJolt. O jogo é free.
Controles: Mouse.
Imagens:
Download: https://ladyluck.itch.io/closure
Re: CLOSURE - Sobreviva por 10 minutos
Rapaz, baita criatividade!
Gostei da ideia, mas passei muita raiva kkkk Durei 50 segs no máximo.
Seria uma boa um botão RETRY depois de perder. Mal da tempo de tirar uma print do tempo.
Em resumo o game está muito bem acabado. A mecânica é um pouco difícil de acostumar, mas faz parte. Essas barras com faces triangulares ajuda quando tu tenta ficar rebatendo entre uma e outra pra ganhar tempo, pois é uma forma de controlar a direção.
Parabéns pelo trabalho!
FLWS!
Gostei da ideia, mas passei muita raiva kkkk Durei 50 segs no máximo.
Seria uma boa um botão RETRY depois de perder. Mal da tempo de tirar uma print do tempo.
Em resumo o game está muito bem acabado. A mecânica é um pouco difícil de acostumar, mas faz parte. Essas barras com faces triangulares ajuda quando tu tenta ficar rebatendo entre uma e outra pra ganhar tempo, pois é uma forma de controlar a direção.
Parabéns pelo trabalho!
FLWS!
- LadyLuckSoftware
- Novato
Apertando "espaço" logo depois de perder a bola já recomeça o jogo. Obrigado pelo comentário e feedback. :)
- Cheguevara
- Game Designer
-
Um jogo simples porém bom para passar o tempo, ou esperar algo.