Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil 😁 Use o fórum de Dúvidas para fazer perguntas. Se está em busca de aprender dê uma olhada nos tutoriais.

Apresentação - SirPug

Anúncios, Sugestões, Apresentações, Negócios e outras discussões.
Avatar do usuário
SirPug
Novato
Novato
Reações: 0
Mensagens: 15

Apresentação - SirPug

Mensagem por SirPug » Sáb Fev 10, 2018 1:02 am

Quem sou eu
Prazer, eu sou SirPug, aluno de Engenharia da Computação, 19 anos e apaixonado por programação e pixel art.
Bom, antes de tudo gostaria de dizer que sempre fui fã da área de desenvolvimento de softwares, especialmente jogos. Minha paixão começou aos 6 anos, eu tive um Master System onde passava horas jogando Sonic e Ninja Gaiden e mais alguns jogos genéricos que já vinham com o console. Depois fui para o Playstation 1 com seus clássicos como o Crash Bandicoot e o último console que tive foi um Playstation 3 onde fiquei encantado com o jogo Little Big Planet. Com uns 9 anos comecei a mexer no computador e o que eu gostava de fazer era ficar brincando com sprites do Pokemon, misturando um com o outro e criar historinhas com sprites de jogos como Naruto ou até Kirby, juntando elas no paint e fazendo frame por frame um filme que eu montaria depois no Movie Maker.
Minha vida na programação se deu a partir dos meus 12 quando fui viciado em Minecraft e comecei a pesquisar sobre mods e programação, comecei a estudar e pouco tempo depois comecei a programar web, mais pra frente fui contratado por um primo para desenvolver um programa desktop em C#. No meio tempo entre programar e ir a escola eu comecei a mexer no RPG Maker Vx porém sempre achei Ruby uma linguagem muito complicada e por isso resolvi participar desse fórum e buscar conhecimento sobre o Game Maker.

Minhas Ambições
Tenho um jogo em mente que quero desenvolver a muito tempo e possui uma história que trabalhei desde meus 12 anos e queria cria-lo no Game Maker.
Tenho o sonho de me tornar um pixel artist daqueles que postam seus trabalhos no Devian Art e são contratados por empresas de desenvolvimento de games.
Me tornar um programador muito experiente e poder dar suporte na área de programação, seja ela focada em games ou softwares em geral.
Me tornar um membro ativo deste fórum e poder fazer parte ativamente desta comunidade.

Conclusão
Bom, é basicamente isso, agradeço desde já pelo espaço e espero fazer um bom trabalho dentro do fórum!
Abraços, SirPug.

Imagem
Linguagens que já programei / programo:
C#, HTML, PHP, MySQL, Python e C.

Minhas paixões:
Programação, Pixel Art, Música, Design em geral.

Avatar do usuário
guimaraf
Colaborador
Colaborador
Reações: 0
Mensagens: 456
Localização: Contagem-MG

Contato:

Re: Apresentação - SirPug

Mensagem por guimaraf » Sáb Fev 10, 2018 5:58 pm

Paixões que movem nossos sonhos.
Muito bom você ser novo ter objetivos.

Seja muito bem vindo ao forum.

Caso tenha trabalhos, links para seus projetos, coloque no tópico.

Avatar do usuário
SirPug
Novato
Novato
Reações: 0
Mensagens: 15

Re: Apresentação - SirPug

Mensagem por SirPug » Sáb Fev 10, 2018 7:47 pm

guimaraf escreveu:Paixões que movem nossos sonhos.
Muito bom você ser novo ter objetivos.

Seja muito bem vindo ao forum.

Caso tenha trabalhos, links para seus projetos, coloque no tópico.
Muito obrigado guimaraf ! Vou colocar alguns trabalhos que já fiz no post então!
Linguagens que já programei / programo:
C#, HTML, PHP, MySQL, Python e C.

Minhas paixões:
Programação, Pixel Art, Música, Design em geral.

Avatar do usuário
All-x
Administrador
Administrador
Reações: 8
Mensagens: 620
Localização: Dourados-MS

Contato:

Re: Apresentação - SirPug

Mensagem por All-x » Sáb Fev 10, 2018 9:28 pm

Bem-vindo SirPug,

Fazia tempo que não via uma apresentação tão detalhada.

Enfim bom tê-lo conosco :)

FLWS!
Começando com o Game Maker? Olhou para assinatura certa!

Imagem

Tutoriais e vídeo aulas de programação! Clique no Banner e confira!

Avatar do usuário
SirPug
Novato
Novato
Reações: 0
Mensagens: 15

Re: Apresentação - SirPug

Mensagem por SirPug » Sáb Fev 10, 2018 10:16 pm

Alex FC escreveu:Bem-vindo SirPug,

Fazia tempo que não via uma apresentação tão detalhada.

Enfim bom tê-lo conosco :)

FLWS!
Muito obrigado!

A primeira coisa que fiz ao entrar no forum foi a apresentação e so depois dei uma olhada nas outras apresentações e ai percebi como fui detalhista!

Mas acredito que essas informações são o básico para alguém me conhecer, pelo menos um pouco.

Enfim, muito obrigado!
Linguagens que já programei / programo:
C#, HTML, PHP, MySQL, Python e C.

Minhas paixões:
Programação, Pixel Art, Música, Design em geral.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante