Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil Use o fórum de Dúvidas para fazer perguntas. Se está em busca de aprender dê uma olhada nos tutoriais. |
Gilomania3d
Gilomania3d
Oi pessoal chamo-me Gil Fernandes, sou de Portugal, não sei se se lembram de mim mas sou o gilomania3d, já fui membro aqui na época do game maker 7, era um membro meio ativo, mas agora voltei e é para valer... Espero ajudar e poder ser ajudado, e entender, não só de game maker como unity, que pelos vistos agora também se fala aqui... Noob4Fun vai ser o nome da minha editora.
Com os melhores cumprimentos Gil Fernandes...
PS: Neste momento tenho o game maker studio professional, com o windows e apple...
Com os melhores cumprimentos Gil Fernandes...
PS: Neste momento tenho o game maker studio professional, com o windows e apple...
- Rodrigo Santiago
- Colaborador
- Reações: 0
-
Re: Gilomania3d
Ola ! Seja Ré-Bem-vindo ! Um português !
Qualquer duvida de unity esteja certo que eu vou tentar ajudar! Bom sorte!
Qualquer duvida de unity esteja certo que eu vou tentar ajudar! Bom sorte!
Muito obrigado, tenho notado que isto esta muito inactivo onde anda o pessoal todo, eu lembro me do tempo do gmbr.forumeiros, que era posts quase toda a hora, onde andam os membro?
Bem-vindo, Gilomania3d. Lembro da sua conta na GMBR sim.
Não tenho tido tempo para entrar no fórum, mas de vez em quando passo para dar uma olhada. Só que estou fazendo um aplicativo no Game Maker, e é interessante que esquecer dele é difícil demais. Quanto ao fórum, eu honestamente não sei se e quando voltarei a participar novamente.
Não tenho tido tempo para entrar no fórum, mas de vez em quando passo para dar uma olhada. Só que estou fazendo um aplicativo no Game Maker, e é interessante que esquecer dele é difícil demais. Quanto ao fórum, eu honestamente não sei se e quando voltarei a participar novamente.