Código: Selecionar todos
Não tem como usar working_directory para salvar na pasta do jogo pois o GAME MAKER: STUDIO É Sandboxed!
Ele só salva em:
%AppData% ou
%LocalAppData%
Tem sim, porém a maneira que o gms trabalha é diferente das versões anteriores.
Durante o processo de programação e testes dentro do Game Maker Studio é necessário incluir a pasta ou arquivo dentro do projeto.
Basta inserir o arquivo ou pasta em "Included Files" para uma pasta é necessário incluir pelo menos um arquivo dentro dela.
Quando você inclui uma pasta no projeto, o executável vai buscar em "Included Files" os arquivos que estariam na mesma pasta do jogo.
Caso não encontre nada em "Included Files" o gms irá ignorar e procurar na pasta AppData\Local.
Código: Selecionar todos
var f = file_text_open_write(working_directory + "arquivo.txt");
o correto é assim: var f = file_text_open_write(working_directory + "\arquivo.txt");
=> barra " \ " antes do arquivo
Espero que tenha esclarecido.
falou!