FAILURE
NUMBER
== 2 ==
Nome: Failure Number 2
Versão: 1
Engine: GM8.0 Pro
Descrição: Um jogo de tiro 2d visto de cima. O objetivo é chegar passar de nível chegando na porta do final, até completar todos os níveis. Os inimigos tem as mesmas armas e habilidades que você. Eles não morrerão em um tiro, todos podem se matar com a mesma facilidade. Porém, você tem uma vantagem - inteligência. Os Oorangers são bem burros mesmo.
Controles:
WASD - Mover
R - Recarregar
Botão esquerdo do mouse - Atirar
Espaço - Pausa
Esc - Fechar
Download: https://drive.google.com/open?id=1Lf7NfdHndkQtUXZaZXZNYExhofE-Qk_U
Imagens:
Minha ideia com esse projeto era fazer um jogo na menor quantidade de tempo possível, ignorando o fato que de provavelmente ele ficaria um lixo. A meta era fazer o jogo em, sei lá, 2 horas. Falhei horrivelmente e demorou na verdade quase uma semana pra terminar, e o jogo ainda continua um lixo completo. A razão de eu estar postando isso é que preciso sentir que eu atualmente terminei algo, e não simplesmente deixei incompleto. Só tem 2 níveis, pois realmente não queria gastar mais tempo nisso antes de lançar.
O jogo está todo em inglês, se não souber essa língua, se ferrou.
Pretendo atualizar o jogo com versões mais novas, mas provavelmente vou falhar nisso (haha)
Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil Use o fórum de Dúvidas para fazer perguntas. Se está em busca de aprender dê uma olhada nos tutoriais. |
FAILURE NUMBER 2
- luiz_eldorado
- Novato
- Reações: 0
-
- Contato: