quando eu tinha por volta dos 13 anos eu era completamente fissurado na criação de jogos, mas na época eu não sabia absolutamente nada e a única coisa que passava pela minha cabeça era criar coisas como world of warcraft, ou jogos mais complexos, no ultimo ano eu percebi que para criar games é preciso apenas de duas coisas, determinação e estudo, muito estudo, então com a minha filosofia de "não deixar as coisas que você quer fazer pra depois" eu comecei a estudar tudo que eu podia sobre o desenvolvimento de jogos, por minha sorte eu tenho a ajuda de um amigo já experiente no assunto, que alem de me incentivar no desenvolvimento tem paciência de lecionar grande parte do que sabe comigo, então galeria, antes de falar um pouco desse projeto bem simples eu tenho uma ultima coisa pra falar, ninguém vai criar os jogos por você, ninguém vai resolver os seus bugs, a vida é assim, somente aqueles que aceitam o desafio e vão com tudo conseguem se destacar, a vida não é fácil, e muitas vezes a espera e longa.
Be fired surgiu daqueles dias que você vai no trabalho e tem vontade de quebrar tudo, sim eu ei, a ideia não é lá muito original, mas o detalhe aqui não e sair matando todo mundo, mas sim chegar ate o escritório do presidente, o jogo se passa dentro de uma fabrica metalúrgica, e eu personagem não é nada além de um dos operários do setor, que, depois de ter as ferias negadas quer arranjar motivos para ser demitido.
o jogo e criado totalmente em pixel art, e meu objetivo é criar cada personagem com a quantidade minima de pixel que eu consigo.

gostaria muito da opinião da galera do forum, tanto pelas artes que vou criando quanto pelo conceito, todas as ideias vão ser levadas em consideração é claro, be fired é mais um estudo do que realmente um projeto.