Em termos do que se pode fazer com as duas, dá no mesmo (Até porque depende mais de você do que da ferramenta).
FLWS!
Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil Use o fórum de Dúvidas para fazer perguntas. Se está em busca de aprender dê uma olhada nos tutoriais. |
Meu game maker nao funciona
Meu game maker nao funciona
to tendo um problema com o game maker studio 2 que quando eu abro ele aparece só as bordas do programa e logo em seguida fecha
pf gente me ajuda ai
pf gente me ajuda ai
Re: Meu game maker nao funciona
O problema começou ocorrer depois de uma atualização ou no seu primeiro uso?
Lembrando que seu PC deve ser compatível com DirectX 11 pra rodar o GMS2, tente verificar se os drivers de vídeo estão atualizados.
FLWS!
Lembrando que seu PC deve ser compatível com DirectX 11 pra rodar o GMS2, tente verificar se os drivers de vídeo estão atualizados.
FLWS!
acho que meu pc nao roda o gm2 mas consegui baixar a versão 1.4,a diferença entre o gms 2 e o 1.4 é muito grande?
A linguagem é a mesma e os componentes também. O que mudou mais foi a estética da interface, além de algumas novas ferramentas pra tratamento de imagens.lawes74 escreveu:acho que meu pc nao roda o gm2 mas consegui baixar a versão 1.4,a diferença entre o gms 2 e o 1.4 é muito grande?
Em termos do que se pode fazer com as duas, dá no mesmo (Até porque depende mais de você do que da ferramenta).
FLWS!
Ao meu ver existe uma grande diferença entre o GMS 1.xx e o GMS 2, nao só no aspecto, pois ja testei os dois, e o GM2 usa muito mais CPU, e alem de ser mais pesado pra abrir o programa e bem mais pesado tambem pra rodar o YYO compiler.
E se seu pc ja tem 5 anos ou mais, a situaçao só piora
E se seu pc ja tem 5 anos ou mais, a situaçao só piora