Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil Use o fórum de Dúvidas para fazer perguntas. Se está em busca de aprender dê uma olhada nos tutoriais. |
olá amigos. eu sou o Joaquim
- Cambalinho
- Membro
- Reações: 0
olá amigos. eu sou o Joaquim
olá eu sou o Joaquim.
adoro programação e estou a aprender a fazer jogos.. também quero ver se aprendo 3D no Game Maker Studio.
desde pequeno que sempre adorei informática\computadores.
adoro programação e estou a aprender a fazer jogos.. também quero ver se aprendo 3D no Game Maker Studio.
desde pequeno que sempre adorei informática\computadores.
Editado pela última vez por Cambalinho em Qui Jul 20, 2017 11:16 am, em um total de 1 vez.
Re: olá amigos. eu sou o Joaquim
Seja muito bem vindo ao forum.
Temos diversos tópicos com tutoriais, indicações de material de estudos, etc. Sessão de tutoriais
Bons estudos
Temos diversos tópicos com tutoriais, indicações de material de estudos, etc. Sessão de tutoriais
Bons estudos
- Cambalinho
- Membro
Olá joaquim, seja bem vindo. O Game Maker Studio não é uma ferramenta especifica para 3D, nem profissional. Então, como você está iniciando no ramo de programação, eu aconselho você a usar o Unity, ou Unreal Engine 4. Claro que a programação é mais difícil, porém, a qualidade é bem maior.
- Cambalinho
- Membro
apesar de dizerem que não é muito bom para 3D, ja soube de jogos interessantes que fizeram(ou dizem que fizeram) em Game Maker.
e existem ferramentas\dll's para nos ajudar e muito
e existem ferramentas\dll's para nos ajudar e muito
Seja bem-vindo!
A questão do de usar 3D no GameMaker é muito pessoal, ainda mais pra quem está iniciando. O GM:S não é ideal para 3D, como disse o lucaslima.
Enfim, o programador não pode ficar na zona de conforto, apesar do GM:S ser bem prático, testar outras engines pode ser uma boa.
FLWS!
A questão do de usar 3D no GameMaker é muito pessoal, ainda mais pra quem está iniciando. O GM:S não é ideal para 3D, como disse o lucaslima.
Enfim, o programador não pode ficar na zona de conforto, apesar do GM:S ser bem prático, testar outras engines pode ser uma boa.
FLWS!
- Cambalinho
- Membro
desculpem mas não consigo clicar no 'like' devido a 1 erro:
"The requested URL /karma/upvote/6506 was not found on this server."
(mesmo nos topicos)
"The requested URL /karma/upvote/6506 was not found on this server."
(mesmo nos topicos)