Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil 😁 Use o fórum de Dúvidas para fazer perguntas. Se está em busca de aprender dê uma olhada nos tutoriais.

Bem-vindos novamente

Anúncios, Sugestões, Apresentações, Negócios e outras discussões.
All-x
Administrador
Administrador
Reações: 8

Contato:

Bem-vindos novamente

Mensagem por All-x » Qui Jul 06, 2017 8:46 am

Estamos de volta a ativa!

Depois de 22 dias offline, o fórum está de volta.

Novamente pedimos desculpas aos usuários da nossa plataforma pelos transtornos.

Lembrando mais uma vez que o antigo fórum foi reaberto: http://gmbr.forumeiros.com

Ele terá foco no Game Maker, enquanto a TGM Brasil continuará sendo livre para o desenvolvimento em geral.

Obrigado pela compreensão de todos.

Atenciosamente,

Alex F. Costa
Começando com o Game Maker? Olhou para assinatura certa!

Imagem

Tutoriais e vídeo aulas de programação! Clique no Banner e confira!

Thiago Silva Thiago
Membro
Membro
Reações: 0

Re: Bem-vindos novamente

Mensagem por Thiago Silva Thiago » Sex Jul 07, 2017 4:46 pm

Faz tempo que não entro aqui, e eu nem alembrei minha senha. Demorou até conseguir entrar.
Vi que tem um problema com o avatar da maioria dos membros (ou é meu navegador)
O fórum quase não tinha movimento e membros, e agora com esse tempo desativado, a maioria deve ter desistido. E os iniciantes nem lembram mais da existência desse fórum, acredito...
Eu acho que vocês deveriam desistir e fecha-lo definitivamente, se não tem condições de mantê-lo.
Apenas estou dando uma sugestão. Eu sei que manter um fórum não é fácil, e barato. Mas esse fórum está muito inativo desde antes do ocorrido, e com o abrimento do outro...
Eu já abandono esse fórum, pois eu gosto de poder confiar. Mas obrigado, por terem criado essa comunidade!
Editado pela última vez por Thiago Silva Thiago em Seg Ago 06, 2018 8:42 pm, em um total de 2 vezes.
20 anos, estudante de linguagens de programação.
Uso Godot Engine.

All-x
Administrador
Administrador
Reações: 8

Contato:

Re: Bem-vindos novamente

Mensagem por All-x » Sex Jul 07, 2017 9:38 pm

Tudo isso foi levado em conta antes de reabrir este fórum. Por isso o outro também foi reaberto, para que o usuário decida onde quer ficar e tenha alguma segurança.

É importante salientar que há muito conteúdo nesse fórum e não podemos simplesmente desativa-lo e desistir. Eu havia saído no ano passado, pois estavam insatisfeitos com o modo que finalizei um dos concursos. Não imaginei que chegaria ao ponto que chegou, porém é o efeito em cascata causado por decisões muito erradas lá atrás e assumo minha parcela grande de responsabilidade nisso. 

A partir de agora a questão de 'manter' o fórum fica sob minha responsabilidade. Espero reconquistar a confiança dos usuários mostrando comprometimento e trabalhando duro.

Enfim, a TGM Brasil continua.

FLWS!
Começando com o Game Maker? Olhou para assinatura certa!

Imagem

Tutoriais e vídeo aulas de programação! Clique no Banner e confira!

Responder