Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil 😁 Use o fórum de Dúvidas para fazer perguntas. Se está em busca de aprender dê uma olhada nos tutoriais.

Raised Of The Deads Updates

Jogos, Projetos e Formação de Equipes
chingling_152
Novato
Novato
Reações: 0

Raised Of The Deads Updates

Mensagem por chingling_152 » Qua Mai 24, 2017 9:03 pm

Aqui onde eu er... vou deixar alguns videos de teste de coisas sobre o meu jogo.... nem tudo vai ser adcionado...
  • Video 1 : Teste Dos NPCs
[spoiler]

Esses 2 videos foram os primeiros testes da I.A dos npcs antes d'eu adciona-los no jogo . De inicio eles eram meio problematicos com... o lag excessivo e a minha dificuldade de consertar alguns bugs deles....mas depois.....continuaram dificil porque eu decidi fazer eles terem fome e sede e evitar os zumbis que encontrassem no caminho...
Funçoes basicas dos npcs :
andar , desviar de zumbis pelo caminho , procurar comida , agua , munição , atacar o player , ter prioridade de necessidades : (1.HP;2.agua;3.comida;4munição) , não se atacarem (eles apenas tem I.A. agressiva por enquanto).
(Eu tinha um 3º video mas... não consegui acha-lo , acho que eu o apaguei)
[/spoiler]
  • Video 2 : Update 5.0.0.0
SPOILER: Clique para ver o conteúdo

Por enquanto é só isso que eu tenho pra mostrar kkk ._. mas .... possivelmente eu upo mais videos no youtube .... talves esse mes ainda (provavelmente não) mas é isso por agora

Cheguevara
Game Designer
Game Designer

Re: Raised Of The Deads Updates

Mensagem por Cheguevara » Qui Mai 25, 2017 11:39 pm

O seu jogo é algo relacionado a survival/sobrevivencia ?

chingling_152
Novato
Novato

Re: Raised Of The Deads Updates

Mensagem por chingling_152 » Sex Mai 26, 2017 5:17 pm

Cheguevara escreveu:O seu jogo é algo relacionado a survival/sobrevivencia ?
sim , mas acho q .... vou remover o mundo aberto .. porque to tendo uns probleminhas com ele kkkk ai vou criar um objetivo pro jogo (slá .. procurar uma lugar segurou , ou defender e buscar recursos,algo assim )

Responder