Dados Técnicos
Nome do Projeto: STDP - The Multiverse
Gênero: Estratégia/Plataforma 2D/Humor
Engine: Unity
Idiomas: Português, Inglês e Espanhol
Lançamento: Q1 2018
Autor: Zarcky Studios
Site: http://playstdp.com/blog/pt/
Facebook: https://www.facebook.com/stdpgame/
Instagram: https://www.instagram.com/playstdp/
Twitter: https://twitter.com/playstdp
Descrição:
STDP é um inovador jogo de estratégia e aventura onde o jogador terá o controle de três personagens, cada um com diferentes poderes e habilidades, e combiná-los de maneira estratégica para passar os mais intrigantes desafios nessa jornada em busca restauração da paz mundial.
- Resolver desafios intrigantes;
- Derrotar vilões;
- Conseguir novos integrantes para sua equipe;
- Evoluir seus heróis e sua base de operações;
- Customizar o jogo ao seu estilo;
- Criar seus próprios níveis e puzzles;
- Jogar online com amigos...
- Tudo isso e muito mais em STDP! Esperamos que faça parte dessa aventura.
Sobre o Projeto
História UPDATE: Demo disponível gratuitamente para download
[youtube]_4TZe-l5N4o[/youtube]
Personagens
O jogo contará no total com 33 personagens jogáveis, onde por vez serão escolhidos 3 pelo próprio usuário, na seleção de Equipe.
De início, apenas os 3 personagens da equipe inicial serão liberados, os restantes serão apresentados nas atualizações de devblog.
Para liberar novos personagens no jogo, o jogador deve ir completando as missões da história.
A cada estágio (conjunto de 10 fases, como dito em devblogs anteriores), será liberado três novos personagens, sendo um para cada função.
Sem mais delongas, veja a seguir os três personagens que compõem nossa equipe inicial:
Professor: Asile:
Grawh:
Mapa:
Armadilhas:
Devblogs e Atualizações
Devblog #01 - Introdução
Melhor visualizado em: http://playstdp.com/blog/pt/devblog-pt/devblog-01/ Devblog #02 - Introdução Parte 2
Melhor visualizado em: http://playstdp.com/blog/pt/devblog-pt/devblog-02/
(Recomendamos visualizar no nosso site, devido a formatação)
Devblog #03 - HUD
Melhor visualizado em: http://playstdp.com/blog/pt/devblog-pt/devblog-hud/
(Recomendamos visualizar no nosso site, devido a formatação)
Sim, a Unity da uma liberdade enorme, da pra deixar com efeitos bem legais
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STDP- The Multiverse [Demo Disponível]
STDP- The Multiverse [Demo Disponível]
Dados Técnicos
Nome do Projeto: STDP - The Multiverse
Gênero: Estratégia/Plataforma 2D/Humor
Engine: Unity
Idiomas: Português, Inglês e Espanhol
Lançamento: Q1 2018
Autor: Zarcky Studios
Site: http://playstdp.com/blog/pt/
Facebook: https://www.facebook.com/stdpgame/
Instagram: https://www.instagram.com/playstdp/
Twitter: https://twitter.com/playstdp
Descrição:
STDP é um inovador jogo de estratégia e aventura onde o jogador terá o controle de três personagens, cada um com diferentes poderes e habilidades, e combiná-los de maneira estratégica para passar os mais intrigantes desafios nessa jornada em busca restauração da paz mundial.
- Resolver desafios intrigantes;
- Derrotar vilões;
- Conseguir novos integrantes para sua equipe;
- Evoluir seus heróis e sua base de operações;
- Customizar o jogo ao seu estilo;
- Criar seus próprios níveis e puzzles;
- Jogar online com amigos...
- Tudo isso e muito mais em STDP! Esperamos que faça parte dessa aventura.
Sobre o Projeto
História UPDATE: Demo disponível gratuitamente para download
[youtube]_4TZe-l5N4o[/youtube]
Personagens
O jogo contará no total com 33 personagens jogáveis, onde por vez serão escolhidos 3 pelo próprio usuário, na seleção de Equipe.
De início, apenas os 3 personagens da equipe inicial serão liberados, os restantes serão apresentados nas atualizações de devblog.
Para liberar novos personagens no jogo, o jogador deve ir completando as missões da história.
A cada estágio (conjunto de 10 fases, como dito em devblogs anteriores), será liberado três novos personagens, sendo um para cada função.
Sem mais delongas, veja a seguir os três personagens que compõem nossa equipe inicial:
Professor: Asile:
Grawh:
Mapa:
Armadilhas:
Devblogs e Atualizações
Devblog #01 - Introdução
Melhor visualizado em: http://playstdp.com/blog/pt/devblog-pt/devblog-01/ Devblog #02 - Introdução Parte 2
Melhor visualizado em: http://playstdp.com/blog/pt/devblog-pt/devblog-02/
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Editado pela última vez por stdp em Sex Set 01, 2017 4:22 pm, em um total de 9 vezes.
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Re: STDP- The Multiverse
A ideia do projeto não é tão ruim. Só tu colocar umas garotinhas de anime e já fica "topper".Eles são os responsáveis por proteger todos os lugares em qualquer período de tempo, isso em todas as dimensões existentes… Sim, é um trabalho bem estressante e o salário nem é tão bom assim.
"Nunca morra virgem, os unicórnios morreram virgens, por isso não existem mais" < Gonzo, o eterno filósofo.
Re: STDP- The Multiverse
Update: Adicionado Devblog #02
(Atualização do post em aprovação dos administradores)
(Atualização do post em aprovação dos administradores)
Re: STDP- The Multiverse
Devblog #03 - HUD
Melhor visualizado em: http://playstdp.com/blog/pt/devblog-pt/devblog-hud/
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Re: STDP- The Multiverse
Devblog #04 - HUD
Melhor visualizado em: http://playstdp.com/blog/pt/devblog-pt/devblog-04-cenario-parte-1/
Nessa semana faremos o primeiro Devblog sobre o nosso cenário e desta vez falaremos das armadilhas e o visual inicial dos mapas.
Câmera e Distância:
Visual:
Armadilhas:
Por enquanto é só, em breve faremos a segunda parte, com mais armadilhas, inimigos, desafios, mais inimigos e vários cenários e ambientes novos.
Não quer ser cortado por pêndulos, envenenado por peixes, explodido por canhões ou ficar preso no fim de abismos?
Então siga-nos nas redes sociais para receber notificações dos nossos próximos devblogs e manuais de sobrevivência:
Facebook: https://www.facebook.com/stdpgame/
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Melhor visualizado em: http://playstdp.com/blog/pt/devblog-pt/devblog-04-cenario-parte-1/
Nessa semana faremos o primeiro Devblog sobre o nosso cenário e desta vez falaremos das armadilhas e o visual inicial dos mapas.
Câmera e Distância:
Visual:
Armadilhas:
Por enquanto é só, em breve faremos a segunda parte, com mais armadilhas, inimigos, desafios, mais inimigos e vários cenários e ambientes novos.
Não quer ser cortado por pêndulos, envenenado por peixes, explodido por canhões ou ficar preso no fim de abismos?
Então siga-nos nas redes sociais para receber notificações dos nossos próximos devblogs e manuais de sobrevivência:
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Re: STDP- The Multiverse
A arte do jogo está bem polida, como estão utilizando o Unity, a liberdade de efeitos especiais e capacidades da engine vai ajudar bastante a melhorar a atmosfera que pretendem colocar.
Parabéns pelo projeto
Parabéns pelo projeto
Re: STDP- The Multiverse
Vlw Guimaraf :Dguimaraf escreveu:A arte do jogo está bem polida, como estão utilizando o Unity, a liberdade de efeitos especiais e capacidades da engine vai ajudar bastante a melhorar a atmosfera que pretendem colocar.
Parabéns pelo projeto
Sim, a Unity da uma liberdade enorme, da pra deixar com efeitos bem legais
Re: STDP- The Multiverse
Devblog #05 - Personagens Parte 1
O jogo contará no total com 33 personagens jogáveis, onde por vez serão escolhidos 3 pelo próprio usuário, na seleção de Equipe.
De início, apenas os 3 personagens da equipe inicial serão liberados, os restantes serão apresentados nas atualizações de devblog.
Para liberar novos personagens no jogo, o jogador deve ir completando as missões da história.
A cada estágio (conjunto de 10 fases, como dito em devblogs anteriores), será liberado três novos personagens, sendo um para cada função.
Sem mais delongas, veja a seguir os três personagens que compõem nossa equipe inicial:
Professor: Asile:
Grawh:
O jogo contará no total com 33 personagens jogáveis, onde por vez serão escolhidos 3 pelo próprio usuário, na seleção de Equipe.
De início, apenas os 3 personagens da equipe inicial serão liberados, os restantes serão apresentados nas atualizações de devblog.
Para liberar novos personagens no jogo, o jogador deve ir completando as missões da história.
A cada estágio (conjunto de 10 fases, como dito em devblogs anteriores), será liberado três novos personagens, sendo um para cada função.
Sem mais delongas, veja a seguir os três personagens que compõem nossa equipe inicial:
Professor: Asile:
Grawh:
Re: STDP- The Multiverse
Devblog #06 - Inimigos Parte 1
Inimigos é algo que não poderia faltar no jogo, não é mesmo? E hoje é exatamente isso que vamos apresentar, então se prepare e venha conhecer alguns dos inimigos que você enfrentará na sua aventura.
Inimigos:
Além das armadilhas anteriormente exemplificadas no nosso Devblog #04, que você pode ver clicando aqui, também teremos inimigos desafiadores tentando atrapalhar a aventura dos nossos heróis. Assim como o resto do jogo, os inimigos são divididos por cenários, ou seja, no período dos piratas teremos alguns inimigos marujos, piratas, monstros marinhos e até mesmo um papagaio tagarela, enquanto no medieval teremos cavaleiros, magos e dragões.
Além da questão da aparência se basear no cenário, também teremos níveis de dificuldade, como corpo a corpo lento ou rápido, a lançamento reto a curta ou longa distância ou lançamentos oblíquos, além de inimigos com fraquezas únicas que devem ser descobertas :).
Hoje apresentaremos alguns dos inimigos de dificuldade básica do período jurássico.
Neandertal - Corpo a Corpo:
[spoiler]
Imagens e Vídeos:
Descrição e Mecânica:
Não deixe toda essa beleza e fofura te enganar, ele pode parecer um doce de pessoa, mas é bem feroz e perigoso.
Neander, como nós o apelidamos, será um inimigo inicial que andará de um lado à outro até achar alguma presa (você, no caso).
Abaixo temos uma prévia de como funcionará a mecânica do Neander:
[/spoiler]
Neandertal - Ataque à Distância:
Inimigos é algo que não poderia faltar no jogo, não é mesmo? E hoje é exatamente isso que vamos apresentar, então se prepare e venha conhecer alguns dos inimigos que você enfrentará na sua aventura.
Inimigos:
Além das armadilhas anteriormente exemplificadas no nosso Devblog #04, que você pode ver clicando aqui, também teremos inimigos desafiadores tentando atrapalhar a aventura dos nossos heróis. Assim como o resto do jogo, os inimigos são divididos por cenários, ou seja, no período dos piratas teremos alguns inimigos marujos, piratas, monstros marinhos e até mesmo um papagaio tagarela, enquanto no medieval teremos cavaleiros, magos e dragões.
Além da questão da aparência se basear no cenário, também teremos níveis de dificuldade, como corpo a corpo lento ou rápido, a lançamento reto a curta ou longa distância ou lançamentos oblíquos, além de inimigos com fraquezas únicas que devem ser descobertas :).
Hoje apresentaremos alguns dos inimigos de dificuldade básica do período jurássico.
Neandertal - Corpo a Corpo:
[spoiler]
Imagens e Vídeos:
Descrição e Mecânica:
Não deixe toda essa beleza e fofura te enganar, ele pode parecer um doce de pessoa, mas é bem feroz e perigoso.
Neander, como nós o apelidamos, será um inimigo inicial que andará de um lado à outro até achar alguma presa (você, no caso).
Abaixo temos uma prévia de como funcionará a mecânica do Neander:
[/spoiler]
Neandertal - Ataque à Distância:
Re: STDP- The Multiverse
Devblog #07 - Personagens Desbloqueáveis - Parte 1
Assim como explicamos em Devblogs anteriores, teremos vários personagens que serão desbloqueados com os avanços do jogador no modo história do jogo.
Hoje iremos falar um pouco mais sobre eles e como liberá-los.
Sistema de desbloqueio de personagens:
Personagens desbloqueáveis - Estágio 1:
Barba Suja
Lorelei
Seaborg
Assim como explicamos em Devblogs anteriores, teremos vários personagens que serão desbloqueados com os avanços do jogador no modo história do jogo.
Hoje iremos falar um pouco mais sobre eles e como liberá-los.
Sistema de desbloqueio de personagens:
Personagens desbloqueáveis - Estágio 1:
Barba Suja
Lorelei
Seaborg
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