A correção foi feita dentro do próprio game maker, se acontecer de novo?
Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil Use o fórum de Dúvidas para fazer perguntas. Se está em busca de aprender dê uma olhada nos tutoriais. |
Game maker studio 1.4 é a final?
Game maker studio 1.4 é a final?
Bom dia galera, não sei se a pergunta é meio óbvia mas to na duvida não custa perguntar:
Alguém sabe se o gms 1.4 é a versão final do game gms 1?
Eles vão parar nela e ficar só no 2 ou vão ainda dar alguma melhoria ou correção de bug na 1?
Alguém sabe se o gms 1.4 é a versão final do game gms 1?
Eles vão parar nela e ficar só no 2 ou vão ainda dar alguma melhoria ou correção de bug na 1?
Meus games:
Jump James - Aventura/Estratégia/Robô
Freedom of Pala Pala - Aventura/Estratégia
Prisioneira - RPG/Bloco/Ação
- gabrielsch
- Colaborador
- Reações: 0
-
Re: Game maker studio 1.4 é a final?
A última versão 1.4.1763 foi liberada em 06/10/16, acredito que não haverá atualizações futuras para esta edição, talvez um suporte prolongado como foi feito com as edições 8 e 8.1.
- lukbebalduke
- Membro
-
- Contato:
Na verdade a ultima versao eh a EA. ( GMS 1.9, que serve oficialmente como versao final antes do GM2)
Não sei que alguem lembra teve um lance que era dado como virus no admob que o google play não deixava inserir app que usava isso.gabrielsch escreveu:A última versão 1.4.1763 foi liberada em 06/10/16, acredito que não haverá atualizações futuras para esta edição, talvez um suporte prolongado como foi feito com as edições 8 e 8.1.
A correção foi feita dentro do próprio game maker, se acontecer de novo?
Tem um link disso aí, procurei lá na yoyo mas só tem a 1.4lukbebalduke escreveu:Na verdade a ultima versao eh a EA. ( GMS 1.9, que serve oficialmente como versao final antes do GM2)
Meus games:
- WellingtonBecker
- Membro
-
Acho que a versão 1.4 é a ultima mesmo, pois quando entro na minha conta na Yoyo games, tenho apenas duas opções de download: 1.4 e 2.0.
- gabrielsch
- Colaborador
-
Como o lukbebalduke informou, de fato a última versão da ferramenta se encontra em early access, você pode ver as release notes aqui. Se tiver interesse em utilizar essa versão, lembrando que ela não é estável, você precisa alterar o canal de atualizações de Stable para Beta, faça isso pelo ícone do programa na bandeja do sistema. Se a versão não estiver disponível no outro canal, será necessário baixar o instalador pela página de release notes, basta clicar no número da versão.
Eu baixei a versao 1.9 ealy acess crakeado, mas nao consigo usar as funçoes de virtual key. E nem exportar pra android mesmo com os SDK, NDK e o JAVA mostrando como OK na configuraçao
- Foxy Of Jungle
- Programador
- Contato:
https://www.yoyogames.com/downloads/gm- ... tudio.html
essa deve ser a oficial stable
essa deve ser a oficial stable