Descrição/História
Você é Terra. Uma criatura mística que vive de modo onisciente no planeta, com o poder de controle do passado, presente e futuro. Seus poderes provém de um cristal chamado "Orbe da Vida". Após seu espelho mágico perder a cor e voz, ela percebe que seus poderes se foram, e sem eles, ela se apossa de um corpo humano feminino, mas cuidado: para eles, você é uma bruxa! Você precisa ir até o castelo, pois a orbe foi posta na coroa do rei, cujo detém todo o poder da natureza para si. Provavelmente é meu último projeto no Construct 2, espero muito o feedback de vocês. Eu não consegui fazer nem 25% do que eu pensei para esse projeto, o que me deu uma vontade de terminá-lo num futuro, mas isso se o pessoal achar que esse projeto tem uma ideia base bacana.
Imagens: Controles:
WASD: movimentação
E: interação
MOUSE: opções de interação. os botões, respectivamente (de cima para baixo) são:
- "Dormir" (você faz o NPC "apagar" por alguns segundos)
- Possessão (você se transforma no NPC que está dormindo por alguns segundos)
- "Coletar" (infelizmente eu não consegui terminar o jogo, então você só usa pra pegar a coroa do rei quando ele estiver dormindo).
Eu não tive tempo pra colocar isso in-game, então espero que vocês leiam:
- Quando o jogo começar, segue a leste (direita) do mapa até chegar em um NPC de frente pra uma fogueira. Usa ele pra aprender como funciona o jogo (colocar ele pra dormir, se transformar nele)
- Tem uma barrinha no canto superior esquerdo, que indica MANA. não tem valor numérico, mas pra se guiar, saiba que quando você se transforma em alguém, consome metade dela.
- A máscara que aparece quando você tá transformado, vai se apagando. quando ela sumir, você volta a sua "forma de bruxa".
- Somente arqueiros ou cavaleiros podem entrar no "castelo".
Créditos
- Kevin MacLeod (música)
- Disney (pela imagem do espelho da Branca de neve)