Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil 😁 Use o fórum de Dúvidas para fazer perguntas. Se está em busca de aprender dê uma olhada nos tutoriais.

Open Source Fighting Game Engine [HAMOOPI] v.14b (Hadouken)

Jogos, Projetos e Formação de Equipes
Avatar do usuário
hit
Novato
Novato
Reações: 0
Mensagens: 1

Re: Open Source Fighting Game Engine [HAMOOPI] v.13+

Mensagem por hit » Ter Jan 24, 2017 11:42 am

Olá Daniel curti bastante seu projeto baixei ele mas na hora de ir pra luta apareceu isso sera que teria como me ajudar a resolver?



___________________________________________
############################################################################################
FATAL ERROR in Fragment Shader compilation
ShaderName: shd_pal_swapper

C:\Users\User\AppData\Local\Temp\IXP000.TMP\memory(130,6): error X3511: unable to unroll loop, loop does not appear to terminate in a timely manner (54 iterations), use the [unroll(n)] attribute to force an exact higher number

at gml_Script_pal_swap_set
############################################################################################
--------------------------------------------------------------------------------------------
stack frame is
gml_Script_pal_swap_set (line 0)
gml_Object_obj_p2_010_Draw_0

Avatar do usuário
danielmoura
Novato
Novato
Reações: 0
Mensagens: 9

Re: Open Source Fighting Game Engine [HAMOOPI] v.13+

Mensagem por danielmoura » Sex Jan 27, 2017 12:37 pm

guimaraf:
Perfeita a explicação e exemplos! Vou ajustar os hitboxes do Ryu na próxima versão :)

Dust:
Na minha máquina de desenvolvimento tb fica lento... Mas é um PC Antigão... No Notebook I3 roda lisinho.
As versão antigas, antes de eu tornar o jogo HD rodava bem mais rápido. Acho que não tem muito o que fazer neste caso...
Talvez compilar usando o YYC (YoyoCompiler) resolva, mas ainda não testei.
Você tem alguma sugestão de "fórum mais popular de desenvolvedores?" Eu estou pensando em criar uma página para o jogo.
Por enquanto já tem uma no facebook, pelo menos vcs não ficam sem o projeto se este fórum morrer:
https://www.facebook.com/hamoopi/

Pedro:
MUITO BOM! Eu não conhecia o projeto, mas agora eu sei que o Capitão Commando trabalhou nele durante 1 ano, e tem bastante coisa... 8 personagens, magias, supers... Eu considerava esse projeto morto. Até que descobri num fórum RUSSO uma versão de download de 2009! Cara isso é uma raridade! Usa Game Maker 6!!! Vou deixar o link para vcs tb baixarem:
http://www.mediafire.com/file/rbzsrcqewf0vugr/gm_fighters.rar

hit:
Você foi o primeiro a relatar esse erro. Esse script é responsável por mudar as cores (paleta) do player2. Cada personagem com um uniforme saca? Bem, eu não sei o que faz os Shaders darem erro no Game Maker, mas acredito que se você atualizar o driver de video e directx da sua máquina isso deve resolver...

O que estou fazendo no momento?
Parei um pouco de mexer com o Joystick e estou me concentrando nas magias! hahahaha (risada maligna)
Imagem

Edit: Achei um site que mostra os HBoxes do jogo SF3... Bem legal para se aprofundar no assunto:
Imagem
http://ensabahnur.free.fr/BastonNew/
Editado pela última vez por danielmoura em Sex Jan 27, 2017 11:05 pm, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Dust
Membro
Membro
Reações: 0
Mensagens: 109
Localização: Santa Catarina

Re: Open Source Fighting Game Engine [HAMOOPI] v.13+

Mensagem por Dust » Sex Jan 27, 2017 3:42 pm

Bem, eu conheço o gamejolt que é bem popular, muitos jogos em desenvolvimento conseguem um bom feedback.
Outra opção é o itch.io, não sei como ele funciona, mas ja ouvi falar muito sobre ele.
Sei que existem mais alguns por ai mas estes são os que eu conheço...

Avatar do usuário
guimaraf
Colaborador
Colaborador
Reações: 0
Mensagens: 456
Localização: Contagem-MG

Contato:

Re: Open Source Fighting Game Engine [HAMOOPI] v.13+

Mensagem por guimaraf » Sex Jan 27, 2017 6:12 pm

Dust escreveu:Bem, eu conheço o gamejolt que é bem popular, muitos jogos em desenvolvimento conseguem um bom feedback.
Outra opção é o itch.io, não sei como ele funciona, mas ja ouvi falar muito sobre ele.
Sei que existem mais alguns por ai mas estes são os que eu conheço...
Qual um dos 2 pode postar jogos, beta, alpha, acesso antecipado, pode colher feedback também. 
Recomendo até postar lá também, para que o projeto ganhe maior visibilidade.

Avatar do usuário
guimaraf
Colaborador
Colaborador
Reações: 0
Mensagens: 456
Localização: Contagem-MG

Contato:

Re: Open Source Fighting Game Engine [HAMOOPI] v.14b (Hadouken)

Mensagem por guimaraf » Dom Mar 26, 2017 5:23 pm

Acabei de saber que este lindo jogo é feito também em Game Maker Studio
http://www.indiedb.com/games/rising-spirit

Imagem


Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante