Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil 😁 Use o fórum de Dúvidas para fazer perguntas. Se está em busca de aprender dê uma olhada nos tutoriais.

Full Damage Control - Estou no greenlight

Jogos, Projetos e Formação de Equipes
Avatar do usuário
marquet
Novato
Novato
Reações: 0
Mensagens: 2

Full Damage Control - Estou no greenlight

Mensagem por marquet » Qui Mar 09, 2017 5:36 pm

Imagem


Vote no Greenlight: VOTE NO GREENLIGHT AQUI WOW

Historia:


Apos a queda de um objeto estranho no planeta, um grupo do governo chamado C.O.N.T.R.O.L obriga o seu melhor herói para que reúna os "melhores guerreiros" em busca deste poder supremo. Jogue 18 heróis que vão desde Meio-sapo a um Mendigo-Alquimista.

Sobre o jogo:

O jogo é plataforma
O jogo funciona mais como um jogo de luta, com seqüências de botões e combos aéreos
Todos os personagens têm diferentes estilos de luta e combos.
Cada personagem tem 4 ataques mágicos básicos e 1 ultra atack, toda a magia é para realizar combos mais longos.

Gifs
Imagem
Imagem


Estou fazendo esse jogo sozinho a 3 anos, sim desenvolvimento de jogos é difícil. Realmente gostaria da ajuda de vocês para poder lançar o jogo na Greenlight

Avatar do usuário
ariel hs
Novato
Novato
Reações: 0
Mensagens: 12

Re: Full Damage Control - Estou no greenlight

Mensagem por ariel hs » Qui Mar 09, 2017 9:52 pm

Parece estar ficando muito bom mesmo, parabéns. Eu adoro esses jogos de plataforma de luta, com combos e tals, me lembra super smash bros. Pelo trailer, os graficos estão muito bonitos, e acaba dando uma certa carisma para os personagens, mas o cenário de fundo me parece um pouco "pobre", mas eu entendo que esta em fase de desenvolvimento. Mas é isso, eu também estou fazendo um jogo sozinho, e sei que é difícil, ainda mais para um projeto ambicioso como o seu, mas nunca desista, pois você sempre pode se arrepender depois. Eu votarei la na Steam, e quando eu puder compro o jogo também, pois parece ótimo. Até mais cara, e boa sorte com o game, pois me parece muito promissor.

Avatar do usuário
guimaraf
Colaborador
Colaborador
Reações: 0
Mensagens: 456
Localização: Contagem-MG

Contato:

Re: Full Damage Control - Estou no greenlight

Mensagem por guimaraf » Sex Mar 10, 2017 7:57 am

O jogo parece ser bem divertido, combrar sempre é foda.
Podia liberar um alpha para a galera testar e te dar feed.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Semrush [Bot] e 0 visitante