Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil Use o fórum de Dúvidas para fazer perguntas. Se está em busca de aprender dê uma olhada nos tutoriais. |
ABS e Physics
- Riccardoric
- Membro
- Reações: 0
-
- Contato:
ABS e Physics
Salve,
Estou aqui para pedir um tutorial sobre abs e física nativa do Game Maker. Já pesquisei no antigo fórum, em relação a física do game maker, e só achei um tutorial do Renan, porém está incompleto. Em relação ao Abs não achei nenhum.
Quem puder ajudar, mesmo mandando uma resposta explicando o básico e depois me viro, seria de muita ajuda.
Até mais!
Estou aqui para pedir um tutorial sobre abs e física nativa do Game Maker. Já pesquisei no antigo fórum, em relação a física do game maker, e só achei um tutorial do Renan, porém está incompleto. Em relação ao Abs não achei nenhum.
Quem puder ajudar, mesmo mandando uma resposta explicando o básico e depois me viro, seria de muita ajuda.
Até mais!
- gabrielsch
- Colaborador
-
Re: ABS e Physics
Talvez eu não tenha entendido muito bem mas quando você diz abs você está se referindo a função? Se sim, a função abs(x) retorna o valor absoluto do número passado como argumento, ou seja, independente do valor que você passar ele sempre irá retornar o mesmo como positivo, exemplo: -4 irá retornar 4, 6 irá retornar 6 etc.
Sobre a física nativa do Game Maker: Studio eu não sei quase nada, visto que eu não vi necessidade de utilizar em nenhum projeto, apenas sei que é utiliza a famosa Box2D para fazer toda a mágica.
Sobre a física nativa do Game Maker: Studio eu não sei quase nada, visto que eu não vi necessidade de utilizar em nenhum projeto, apenas sei que é utiliza a famosa Box2D para fazer toda a mágica.
- Riccardoric
- Membro
-
- Contato:
Re: ABS e Physics
Agradeço pela resposta. Acabei de ver que o Alex está postando uns tutoriais sobre física. E era isso mesmo que eu queria entender
Até mais!
Até mais!