Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil 😁 Use o fórum de Dúvidas para fazer perguntas. Se está em busca de aprender dê uma olhada nos tutoriais.

Manual Game Maker Tópico resolvido

Perguntas? A comunidade te ajuda a resolver.
Rodrigo_GMs
Novato
Novato
Reações: 0

Manual Game Maker

Mensagem por Rodrigo_GMs » Qua Fev 15, 2017 4:37 pm

Ola a todos, bom galera gostaria de saber se alguém ai tem o manual do game make em português? eu sei que ele existe por que a um tempo atrás tinha baixado so que agora que eu perdi não conseguir achar novamente na net. meu inglês é de  escola publica então não ajuda muito para ler o manual em inglês, sei que é fundamental saber inglês para muita coisa hoje em dia, mas por enquanto que não posso fazer o curso, alguém quem tenha o manual poderia subir em algum servido para eu baixar  :pele:

junior.rod2
Moderador
Moderador

Re: Manual Game Maker  Tópico resolvido

Mensagem por junior.rod2 » Qui Fev 16, 2017 5:04 pm

Acho que seja isso que você esta procurando: https://www.dropbox.com/s/2nhf42gr6kr86gc/Documenta%C3%A7%C3%A3o%20Game%20Maker%208%20Portugu%C3%AAs.pdf?dl=1
Não conheço nenhum "Manual" do GMS em português, mas como grande maioria das funções são iguais nas duas versões, creio que você não vai ter problemas em fazer consultas pela documentação do GM8.

Rodrigo_GMs
Novato
Novato

Re: Manual Game Maker

Mensagem por Rodrigo_GMs » Sáb Fev 18, 2017 11:32 am

obrigado Junior.rod2 é exatamente o que estava procurando, vai ajuda muito para tirar duvidas.

Trancado