Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil Use o fórum de Dúvidas para fazer perguntas. Se está em busca de aprender dê uma olhada nos tutoriais. |
Manual Game Maker Tópico resolvido
- Rodrigo_GMs
- Novato
- Reações: 0
Manual Game Maker
Ola a todos, bom galera gostaria de saber se alguém ai tem o manual do game make em português? eu sei que ele existe por que a um tempo atrás tinha baixado so que agora que eu perdi não conseguir achar novamente na net. meu inglês é de escola publica então não ajuda muito para ler o manual em inglês, sei que é fundamental saber inglês para muita coisa hoje em dia, mas por enquanto que não posso fazer o curso, alguém quem tenha o manual poderia subir em algum servido para eu baixar
- junior.rod2
- Moderador
-
Re: Manual Game Maker Tópico resolvido
Acho que seja isso que você esta procurando: https://www.dropbox.com/s/2nhf42gr6kr86gc/Documenta%C3%A7%C3%A3o%20Game%20Maker%208%20Portugu%C3%AAs.pdf?dl=1
Não conheço nenhum "Manual" do GMS em português, mas como grande maioria das funções são iguais nas duas versões, creio que você não vai ter problemas em fazer consultas pela documentação do GM8.
Não conheço nenhum "Manual" do GMS em português, mas como grande maioria das funções são iguais nas duas versões, creio que você não vai ter problemas em fazer consultas pela documentação do GM8.
- Rodrigo_GMs
- Novato
Re: Manual Game Maker
obrigado Junior.rod2 é exatamente o que estava procurando, vai ajuda muito para tirar duvidas.