Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil 😁 Use o fórum de Dúvidas para fazer perguntas. Se está em busca de aprender dê uma olhada nos tutoriais.

Conta deslogando sozinha.

Anúncios, Sugestões, Apresentações, Negócios e outras discussões.
Avatar do usuário
junior.rod2
Moderador
Moderador
Reações: 0
Mensagens: 101

Conta deslogando sozinha.

Mensagem por junior.rod2 » Qui Jan 12, 2017 11:34 am

Olá pessoal, fiz esse tópico para relatar um problema que vem acontecendo comigo e para saber se tem acontecido com mais alguém. 
Nos últimos dias, notei que minha conta estava deslogando sozinha, sem nenhum motivo aparente. Além de ser bem incomodo ter de ficar fazendo login toda hora, esse é um problema muito constante, as vezes minha conta e deslogada mais de 5 vezes em menos de 5 minutos.
Bom, como Navegador tenho usado o UC browser que já uso para entrar no fórum a bastante tempo e nunca tinha me apresentado nenhum problema, mas agora venho tendo bastante problemas com isso. 

Espero que alguém que tenha passado pelo mesmo problema ou saiba o que pode ser a causa disso possa me ajudar, até mais!

Avatar do usuário
Dust
Membro
Membro
Reações: 0
Mensagens: 109
Localização: Santa Catarina

Re: Conta deslogando sozinha.

Mensagem por Dust » Qui Jan 12, 2017 11:44 am

Varias coisa podem estar comprometendo sua navegação no fórum.
Talvez a update do seu navegador esteja com problema, ou alguma extensão que esteja comprometendo o funcionamento do site.
Talvez seu navegador esteja apenas com um probleminha, ja tentou reinstalalo? Apague tudo sobre o seu navegador em qualquer lugar do seu computador e depois instale novamente.
Ja tentou utilizar outro navegador?
Experimente algo do tipo citado ✌

Avatar do usuário
chicoweb
Membro
Membro
Reações: 0
Mensagens: 135

Re: Conta deslogando sozinha.

Mensagem por chicoweb » Qua Fev 15, 2017 1:00 am

Gente esse lance de deslogar ta ruim demais, além de não lembrar login, ele desloga sozinho muito incomodo mesmo.
Aos webmaster ai da staf a minha sugestão é procurar por "idle timeout dos pools" do servidor, tudo expira em 5 minutos por padrão.
Enfrentei isso no meu trabalho quando migramos de servidor para esses server em nuvem.

É só uma sugestão pode nem ter nada a ver ok?
Meus games:
Jump James - Aventura/Estratégia/Robô
Freedom of Pala Pala - Aventura/Estratégia
Prisioneira - RPG/Bloco/Ação

Avatar do usuário
junior.rod2
Moderador
Moderador
Reações: 0
Mensagens: 101

Re: Conta deslogando sozinha.

Mensagem por junior.rod2 » Qua Fev 15, 2017 1:36 pm

chicoweb escreveu:Gente esse lance de deslogar ta ruim demais, além de não lembrar login, ele desloga sozinho muito incomodo mesmo.
Aos webmaster ai da staf a minha sugestão é procurar por "idle timeout dos pools" do servidor, tudo expira em 5 minutos por padrão.
Enfrentei isso no meu trabalho quando migramos de servidor para esses server em nuvem.

É só uma sugestão pode nem ter nada a ver ok?
Já estou com esse problema a mais de dois messes e até agora nada parece resolver, Pelo que sei, o Rodrigo Santiago também está ou estava com esse mesmo problema.
Bom, o que resta agora é esperar que a Staff descubra a causa desse problema.

Avatar do usuário
guimaraf
Colaborador
Colaborador
Reações: 0
Mensagens: 456
Localização: Contagem-MG

Contato:

Re: Conta deslogando sozinha.

Mensagem por guimaraf » Qua Fev 15, 2017 1:42 pm

Outro site que tem acontecido isso é o da Scirra, mesmo em navegadores diferentes.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante