Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil Use o fórum de Dúvidas para fazer perguntas. Se está em busca de aprender dê uma olhada nos tutoriais. |
olá pessoal :3
olá pessoal :3
Olá eu sou foxsega, e eu estou aqui pois gostaria de aprender mais sobre o que amo: Jogos!
espero que vocês do forum me acolham e possam me ajudar a completar este objetivo
espero que vocês do forum me acolham e possam me ajudar a completar este objetivo
Quazar esteve aqui
- Rodrigo Santiago
- Colaborador
- Reações: 0
-
Re: olá pessoal :3
Olá bem vindo. Sinta-se livre pra perguntar o que você quiser sobre jogos aqui! Mas não esqueça de que o que queremos é ver e jogar seu jogo!!!E não, isso aqui não é uma mensagem automática ... :p é que eu gosto mesmo de responder rápido
hahahah, pode deixar, eu vou me esforçar pra conseguir fazer um jogo
Quazar esteve aqui
ow galera, ja que vocês são mais experientes nesse forúm, aonde eu poderia enviar meus jogos caso eu crie algum?
Quazar esteve aqui
- Rodrigo Santiago
- Colaborador
- Reações: 0
-
Você entra na seção da plataforma que fez seu jogo :
Lista de Plataformas Ai você entra em projetos e pode postar, isso é so pra organizar, a maioria dos usuários olha o conteúdo recente
Lista de Plataformas Ai você entra em projetos e pode postar, isso é so pra organizar, a maioria dos usuários olha o conteúdo recente
Bem vindo ae :D
Quanto ao local para enviar os jogos, você pode enviar para diversos locais.
Talvez seja legal você criar uma conta no itch.io ou no gamejolt e armazenar seus jogos nesses locais, é mais fácil e até agora não tem muito problema (tal como o dropbox q vai desativar a pasta public em breve).
Quanto ao local para enviar os jogos, você pode enviar para diversos locais.
Talvez seja legal você criar uma conta no itch.io ou no gamejolt e armazenar seus jogos nesses locais, é mais fácil e até agora não tem muito problema (tal como o dropbox q vai desativar a pasta public em breve).