e desculpe a demora em responder, eu tinha esquecido deste tópico =(]
Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil Use o fórum de Dúvidas para fazer perguntas. Se está em busca de aprender dê uma olhada nos tutoriais. |
Gráficos :D
Gráficos :D
Bem, percebi que a galera costuma postar seus materiais por aqui, então decidir postar os meus tbm :)
WIP
WIP
- Efraim Leonardo
- Membro
- Reações: 0
-
Re: Gráficos :D
Caramba! O poder de luta das suas ilustrações é mais de 8 mil!! Parabéns, cara! ótimo trabalho! =^D
Editado pela última vez por Efraim Leonardo em Dom Jan 01, 2017 7:54 am, em um total de 1 vez.
Leia os quadrinhos Prof Hero aqui: https://cyberquadrinhos.blogspot.com/p/ ... -hero.html
Conheça os quadrinhos "Aquela Maldita Lunática"!
Leia aqui: https://cyberquadrinhos.blogspot.com/p/ ... atica.html
Conheça os quadrinhos "Aquela Maldita Lunática"!
Leia aqui: https://cyberquadrinhos.blogspot.com/p/ ... atica.html
- Rodrigo Santiago
- Colaborador
- Reações: 0
-
Estou impressionado ! Eu consegui perceber tudo o que você quis se expressar em todas as artes, que estão a nível profissional . Não tenho nenhuma crítica, pois sua habilidade é muitissimamente maior que a minha, a unica coisa que posso dizer é que vou salvar aqui as imagens pra usar como referencia :D.
Você já trabalha de fato na área ?
kkk vlw mesmo cara :DEfraim Leonardo escreveu:Caramba! O poder de luta das suas ilustrações é mais de 8 mil!! Parabéns, cara! ótimo trabalho! =^D
Obrigado, eu trabalho como ilustrador e game dev já faz um tempinho. Como ilustrador desde 2009 (mas já atuava de forma amadora desde 2003~2004 :D) e como game dev desde 2013 (mas tbm já fazia minhas peripécias amadoras e de estudo com jogos desde criança, claro que na época eu só mexia com engines tal como rpg maker, click'n'play, the games factory, etc)Rodrigo Santiago escreveu:Estou impressionado ! Eu consegui perceber tudo o que você quis se expressar em todas as artes, que estão a nível profissional . Não tenho nenhuma crítica, pois sua habilidade é muitissimamente maior que a minha, a unica coisa que posso dizer é que vou salvar aqui as imagens pra usar como referencia :D.
Falae Fred! Vlw pelo elogio, mas eu sou um iniciante em programação e pixel art também, a única coisa que faço já tem mais de 10 anos é arte digital e nem isso posso dizer que mando muito bem, afinal todo dia tem algo novo pra aprender :Dguimaraf escreveu:Grande Guilherme, manda pacas em pixel arte e programação.
Aprender sempregillenew escreveu:Falae Fred! Vlw pelo elogio, mas eu sou um iniciante em programação e pixel art também, a única coisa que faço já tem mais de 10 anos é arte digital e nem isso posso dizer que mando muito bem, afinal todo dia tem algo novo pra aprender :Dguimaraf escreveu:Grande Guilherme, manda pacas em pixel arte e programação.
Pixel arts incrivelmente lindas, gostei pra caramba das animações também, são magnificas parabéns
Quazar esteve aqui
opa, brigadim :3Foxsega escreveu:Pixel arts incrivelmente lindas, gostei pra caramba das animações também, são magnificas parabéns
e desculpe a demora em responder, eu tinha esquecido deste tópico =(]