Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil 😁 Use o fórum de Dúvidas para fazer perguntas. Se está em busca de aprender dê uma olhada nos tutoriais.

Problema ao logar no GMS

Perguntas? A comunidade te ajuda a resolver.
Avatar do usuário
matheushg
Novato
Novato
Reações: 0
Mensagens: 4

Problema ao logar no GMS

Mensagem por matheushg » Ter Dez 27, 2016 5:50 pm

Bom dia, boa tarde ou boa noite.
Galera sou novo no fórum, sempre participei de outros fórum de RPG Maker e tal.
Hoje eu baixei e me cadastrei no site da Yoyo games, mas ao tentar logar no programa GMS aparece a seguinte mensagem:
"You appear to have   no licence attached to this account, please attach a licence at"
Como proceder, sendo que eu quero desenvolver games não comerciais?

Avatar do usuário
Rodrigo Santiago
Colaborador
Colaborador
Reações: 0
Mensagens: 273

Re: Problema ao logar no GMS

Mensagem por Rodrigo Santiago » Ter Dez 27, 2016 7:21 pm

Matheussg, pra mim conseguir a licença grátis (é grátis e da pra fazer tudo, so não exporta pra android,html e etc) eu fiz do seguinte modo :

Entrei no site da yoyogames criei minha conta e fiz o login no site. Cliquei no botão verde GET GAMEMAKER e baixei o game maker studio . No meu email eu recebi a licença e coloquei ela lá no meu perfil de usuário da yoyogames. Depois me loguei no game maker studio e funcionou

Avatar do usuário
Jejegames
Novato
Novato
Reações: 0
Mensagens: 5

Re: Problema ao logar no GMS

Mensagem por Jejegames » Qua Dez 28, 2016 4:28 pm

Tente isso, ao estiver logado na sua conta no site yoyogames.com entre nesse link https://account.yoyogames.com/profile/licences 
Procure o nome  LICENCE RECOVERY
Lost your GameMaker licence key? Click the button below to receive a message with all of your licence keys.

Em baixo disso vai estar o seu e mail, é só vc clicar em Recover, depois disso é só vc entrar no seu email e procurar a mensagem da no-reply@yoyogames.com com sua keys

Depois é só vc abrir seu game make studio e colocar a key que está no e mail mandando pela reply 

Avatar do usuário
matheushg
Novato
Novato
Reações: 0
Mensagens: 4

Re: Problema ao logar no GMS

Mensagem por matheushg » Sáb Jan 21, 2017 1:34 am

Obrigado gente ><

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Ahrefs [Bot] e 0 visitante