TÓPICO DE DISCUSSÃO
Salve pessoal, belezinha?
Bora pra mais um JAM, iniciando em 13 de Janeiro de 2017, mas até lá vamos discutir temas, regras, expectativas e aspectos relacionados ao Concurso que queiram opinar, questionar, sugerir e/ou criticar.
Deixarei a postagem anterior dentro de um spoiler para quem quiser conferir, mas foi algo feito no impulso então está morto e enterrado para fazermos juntos algo melhor.
Qual era a ideia inicial?
Definir um tema para cada participante
Eu pretendia usar o gerador de aventuras Chaotic Shiny, onde o participante diria um número aleatório e receberia o tema, algo como *The heroes need to get the white greatsword from the legendary hero's tomb.* ou *Os heróis devem pegar a montante branca da tumba do herói lendário.*
Minha intenção era tentar fazer o sistema de Temas ser um pouco mais livre e dar mais variedade aos jogos.
Pagar do meu bolso os jogos da Premiação
Foi isso que gerou a urgência que atrapalhou tudo, vi alguns jogos em promoção e teria que comprá-los logo par poder ter uma premiação a oferecer. Peço desculpas pela imprudência.
Por isso até deixo a questão: que tipo de premiação vocês acham interessante haver?
Não posso arcar com custos altos, mas conversando com outros membros da Staff podemos talvez chegar a um acordo entre aquilo que vocês opinarem e aquilo que tivermos cash para bancar
![:sorrir:](./images/smilies/nyu/897726.gif)
Movimentar o Fórum
Voltei para a administração do fórum para fazer isso. Web nunca foi meu forte, na antiga GMBR eu cuidava da parte organizacional, voltei com os Concursos Quinzenais quando fazia quase um ano que não havia mais CQs, fiz escolhas ousadas em alguns deles e tal, mas é assim que aprendemos: tentativa e erro.
Considero meu trabalho na GMBR como concluído e sou feliz por ter feito o melhor que pude. Desde que me cadastrei neste novo fórum quando ele nasceu, já havia deixado de lado a administração.
Recentemente me loguei apenas para matar a saudade, e vi que tudo havia mudado, e alguns membros das antigas solicitaram minha ajuda novamente, por isso estou de volta, mas também estou bem enferrujado :P
Somos um fórum de desenvolvimento de jogos, nos alimentamos de jogos e feedback. JAMs e Concursos são a melhor ferramenta que temos para incentivar o desenvolvimento e gerar feedback em nossos projetos. Se você fizer o mesmo game, dentro de um concurso e fora dele e divulgar, o feedback por conta do concurso será sempre maior.
E se hoje somos uma comunidade, um fórum, é porque queremos que nossos jogos sejam vistos, comentados e jogados.
Então vamos nos alinhar para criar um JAM que nos proporcione essa experiência e satisfação que só conseguimos sendo uma comunidade unida e produtiva
![Pelé :pele:](./images/smilies/pele.gif)
Tópico Antigo: