Valeu pelo oferecimento, talvez para esse jogo eu tente me virar por eu mesmo , estou prosperando, a engine principal está praticamente pronta , to bem animado com ela, achei que ia dar mais trampo desenvolve-la, na verdade a engine em si ficou grande, mas pelo menos ela esta bem simplificada, coloquei instruções caso eu esqueça de algo, agora é só eu jogar o jogo em cima, eu cheguei a pensar em pedir para você remasterizar uns personagens para mim, mas vou tentar por mim mesmo, até para que você possa ver a essência do meu trabalho, tem outros jogos que quero fazer que pode ser que eu precise de ajuda, e grande parte deles são só refinar a engine, por que de resto estão bem prontos.
Estou muito curioso com que vem por aí! =^D
Bom qualquer coisa que precisar é só falar.
Já vi essa engine, mas como eu tenho a unity , não achei necessário aprende-la, mas se você esta se adaptando com ela va em frente, e sim, acharia bacana o jogo da professora em dispositivos móveis , falando nisso terminei o jogo da prof. Hero, o que posso destacar sobre o jogo é o level das fases que são bem longas e rapidas, como disse antes, mas o todo do jogo esta impecável, apesar de um e outro bug, mas nada que comprometa o game,
outra coisa que me chamou no jogo, mas acho que foi coincidência, mas eu entendi dessa maneira: tipo que os chefões monstros eram mais difícil que as lutas contra o Alien pai que eram todas bem fáceis, mas se fosse para colocar realismo aqui seria por que a professora já conhece os pontos fracos do alien pai e os monstros são meio que novidade para ela, sem falar daquela paixonite mal resolvida entre os dois,kkkk , então entendi isso nas batalhas por isso nem vou fazer criticas nessa ocasião, mas isso não signifique que não possa haver batalhas mais desafiadoras entre os dois em outros jogos, o desafio tem que sempre vir para o jogador e não para a historia.
Li algumas histórias suas , e vi que tu criou personagens novos, como o Almondegas e a Maitê (eu gostei pra caramba dessa personagem, apesar de ser uma personagem feminina tem muita coisa que me identifiquei nela, talvez por eu ser bem nerd e tento inventar coisas para facilitar minha vida,kk) , o desenho fazendo parodia do street fighter com a professora ficou da hora , principalmente o Alien pai fazendo papel de M.Bison todo malvadão la no fundo e o Matias simulando Hadouken com a coxinha, não sei de onde tu tirou essa ideia,kkk, mas as vezes minha cabeça também trás umas ideias bem inusitadas,kkk, bom é isso :D
Na verdade eu ainda não toquei no Godot, parece que não vou tocar tão cedo, pois ele exige que eu tenha uma placa de vídeo offboard boa, por enquanto o desenvolvimento vai ficar no Game Maker mesmo. Vou tentar migrar para o Game maker studio no próximo projeto. (mesmo não gostando muito dele)
Sobre os chefes, kkkkkk foi coincidência sim kkkkk eles estão mais fracos porque eu me concentrei mais nos subchefes (na história eu vendi eles como muito fortes), mas acabou que esse defeito meio que ganhou um sentido na história. Fico meio que parecendo que o Alien pai queria pegar leve com a Prof, XD Mas de qualquer maneira da próxima vez vou melhorar a dificuldade dos chefes.
Sobre os quadrinhos, A Maitê foi criada justamente com esse propósito de buscar uma identificação com o publico nerd (boa parte dos meus leitores são nerds) Ela faz o tipo séria e responsável, ela foi criada para fazer um contra ponto com Professora (Que é vida louca) e com o Amondega (Que é descolado e popular). Ela é umas das personagem que mais gosta de desenhar.
Além desse desenho do Street fighter, também fiz um do Mortal Kombat e Golden Axe, Esse dois últimos ainda não coloquei no blog. Mesmo assim nenhum desses ficou melhor que o do Street kkk
mais para frente também vou fazer um do Kof
Muito obrigado por zerar, estou muito agradecido por ter reservado um tempo para analisar e finalizar o game.
E o que me deixa mais feliz é que tenho recebido alguns retornos positivos de outras pessoas que jogaram e zeraram, isso mostra que o caminho é esse.
Enfim, mais uma vez obrigado por jogar! =^D