Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil |
Como publicar em pagina do Facebook via SDK PHP (5.0)?
- GabrielXavier
- Membro
- Reações: 0
-
- Contato:
Como publicar em pagina do Facebook via SDK PHP (5.0)?
Estou desenvolvendo uma aplicação para agendar publicações de hora em hora para minha pagina do Facebook, já consigo efetuar o loguin do usuário obter ID e Token de acesso do usuário, tenho as permissões necessárias no aplicativo do Facebook, e já consegui ate postar mensagens com imagem no perfil do usuário, porém não consegui nada relacionado a paginas, todos os códigos que encontrei/tentei não funcionaram.
Preciso obter a lista de paginas que o usuário gerencia, e principalmente obter o Token de acesso(prolongado) de uma determinada pagina e publicar fotos no Facebook com o perfil da pagina (Não quero publicar links, quero publicar apenas imagens com legenda).
Alguém poderia me ajudar?
Preciso obter a lista de paginas que o usuário gerencia, e principalmente obter o Token de acesso(prolongado) de uma determinada pagina e publicar fotos no Facebook com o perfil da pagina (Não quero publicar links, quero publicar apenas imagens com legenda).
Alguém poderia me ajudar?
[ ] Publicar um App no Google Play.
[ ]GANHAR DINHEIRO.
[ ]Viver com o lucro dos meu jogos/apps (Sonho).
[ ]GANHAR DINHEIRO.
Re: Como publicar em pagina do Facebook via SDK PHP (5.0)?
Há que legal que você tá conseguindo fazer isso cara, sempre foi um mistério pra mim essa interação com o facebrooklyn kk boa sorte.
......∩____∩............_______...
......| (• ◡•)| ノ\(❍ᴥ❍ʋ)..
Não seja uma cabrita selvagem "tutankhamun"
......| (• ◡•)| ノ\(❍ᴥ❍ʋ)..
Não seja uma cabrita selvagem "tutankhamun"
- GabrielXavier
- Membro
- Reações: 0
-
- Contato:
Re: Como publicar em pagina do Facebook via SDK PHP (5.0)?
Depois de muito pesquisar eu consegui chegar onde eu queria, em breve quando eu terminar minha aplicação vou postar um tutorial aqui no fórum.
[ ] Publicar um App no Google Play.
[ ]GANHAR DINHEIRO.
[ ]GANHAR DINHEIRO.