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[Unity] Dúvidas e erro no script.

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telemaco
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[Unity] Dúvidas e erro no script.

Mensagem por telemaco » Qui Nov 24, 2016 7:07 pm

Código: Selecionar todos

using UnityEngine;
using System.Collections;

public class   
câmerarotation :MonoBehaviour
{
   public float moveSpeed = 5.0f;
   public float drag = 0.5f;
   public float terminalRotationSpeed = 25.0f;
   public Vector3 MoveVector { set; get; }
   public virtualJoystick joyStick { set; get; }
   private Rigidbody thisRigidbody;
   private Transform camTransform;
   void Start()
   {
       thisRigidbody = gameObject.AddComponent();
       thisRigidbody.maxAngularVelocity = terminalRotationSpeed;
       thisRigidbody.drag = drag;
   }

   void Update()
   {
       MoveVector = PoolInput();
       Move();
   }
   private void Move()
   {
       thisRigidbody.AddForce((MoveVector * moveSpeed));
   }
   private Vector3 PoolInput()
   {
       Vector3 dir = Vector3.zero;
       dir.x = joyStick.Horizontal();  // dir.x = Input.GetAxis("horizontal");
       dir.z = joyStick.Vertical       // dir.z = Input.GetAxis("Vertical");
       if (dir.magnitude > 1)
           dir.Normalize();
       return dir;
   }
   private Vector3 RotateWithView()
   {
       if (camTransform != null) 
       {
           Vector3 dir = camTransform.TransformDirection(MoveVectorVector);
           dir.Set(dir.x, 0, dir.z);
           return dir.normalized * MoveVector.magnitude;
       }
       else
       {
           //camTransfor = Camera.main.transform;
           camTransform = GetComponent().CamTransform;
           return MoveVector;
          }
}


estou com problemas com esse script ele e aquela câmera with quando eu arrasto ele esta dando erro se alguém poder me ajudar desde já obrigado!!

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Rodrigo Santiago
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Re: [Unity] Dúvidas e erro no script.

Mensagem por Rodrigo Santiago » Sex Nov 25, 2016 4:41 pm

Qual erro que o Console mostra ?

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rluders
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Re: [Unity] Dúvidas e erro no script.

Mensagem por rluders » Sáb Nov 26, 2016 10:59 am

telemaco, o fato da classe estar com o nome utilizando acento circunflexo foi o corretor, certo? Se não, remova-o. O ideal é que toda classe comece sempre com caixa alta e não tenha acentuação. CameraRotation seria o nome correto, mas enfim, imagino que tenha sido o corretor.

De qualquer forma, derifique se no console aparece alguma mensagem de erro, se aparecer, cola ela aqui para a gente. Ou, se o problema for outro, por favor, nos dê mais detalhes.
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Rodrigo Santiago
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Re: [Unity] Dúvidas e erro no script.

Mensagem por Rodrigo Santiago » Sáb Nov 26, 2016 12:24 pm

Esse realmente deve ser o problema, nem havia notado isso, e também "MoveVectorVector" parece estar errado

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