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[JAM #001] Return of the Shadow
[JAM #001] Return of the Shadow
Nome do projeto: Return of the Shadow
Autor/Membros da equipe: Leandro (Led)
Descrição/Comandos: Pressione seta para cima, W ou botão direcional do gamepad para cima para pular, utilizar o pulo duplo e o paraquedas quando possui-los; Pressione seta para baixo, S ou botão direcional do gamepad para baixo para atirar facas.
Imagens*:
Dia 1 Dia 2
Dia 3
Dia 4
OBS.: Devido a um bug de última hora, a opção de Continuar não funciona e os elementos de background não aparecem nas fases 2 e 3 =/ (Na versão do JAM, na 1.1 já foi consertado)
V. 1.1 - HTML 5 ( POR FAVOR UTILIZAR A VERSÃO DO JAM COMO CRITÉRIO PARA A VOTAÇÃO) - LINK
*OBS.: A versão HTML5 conta com bugs como plataformas-fantasma não funcionais e boss invisível que não estão presentes na versão executável.
Link para download ( POR FAVOR UTILIZAR A VERSÃO DO JAM COMO CRITÉRIO PARA A VOTAÇÃO)
V. 1.0 - JAM - LINK
V 1.1 - LINK
Plataforma e requisitos: Windows
Autor/Membros da equipe: Leandro (Led)
Descrição/Comandos: Pressione seta para cima, W ou botão direcional do gamepad para cima para pular, utilizar o pulo duplo e o paraquedas quando possui-los; Pressione seta para baixo, S ou botão direcional do gamepad para baixo para atirar facas.
Imagens*:
Dia 1 Dia 2
Dia 3
Dia 4
OBS.: Devido a um bug de última hora, a opção de Continuar não funciona e os elementos de background não aparecem nas fases 2 e 3 =/ (Na versão do JAM, na 1.1 já foi consertado)
V. 1.1 - HTML 5 ( POR FAVOR UTILIZAR A VERSÃO DO JAM COMO CRITÉRIO PARA A VOTAÇÃO) - LINK
*OBS.: A versão HTML5 conta com bugs como plataformas-fantasma não funcionais e boss invisível que não estão presentes na versão executável.
Link para download ( POR FAVOR UTILIZAR A VERSÃO DO JAM COMO CRITÉRIO PARA A VOTAÇÃO)
V. 1.0 - JAM - LINK
V 1.1 - LINK
Plataforma e requisitos: Windows
Editado pela última vez por Led em Qua Nov 16, 2016 3:06 pm, em um total de 5 vezes.
- RodrigoOak
- Novato
- Reações: 0
- Mensagens: 2
-
Re: [JAM #001] Return of the Shadow
Valeu, Oak!
Seu jogo também está ótimo, pontos pela criatividade hahaha
Até mais o/
Seu jogo também está ótimo, pontos pela criatividade hahaha
Até mais o/
- Rodrigo Santiago
- Colaborador
- Reações: 0
- Mensagens: 273
-
Re: [JAM #001] Return of the Shadow
Este jogo me lembrou dos velhos tempos do flash. Se ele, de fato, estivesse realmente concluído ganharia o JAM de lavada. As imagens e animações bem suaves adequaram-se bem com cenário , embora, haja centenas de bugs e coisas faltando (gastar com itens , ficar em cima das plataformas, mais vidas, mais morte etc).
É um jogo digno de se continuar trabalhando
Vai receber o parabéns assim que terminar o jogo
É um jogo digno de se continuar trabalhando
Vai receber o parabéns assim que terminar o jogo
- gabrielsch
- Colaborador
- Reações: 0
- Mensagens: 234
-
Re: [JAM #001] Return of the Shadow
O jogo tem uma penca de bugs e outros problemas, devido a falta de tempo é claro. O projeto tem um ótimo potencial, a arte é muito bonita e se trabalhar melhor para deixar a jogabilidade mais desafiante com certeza renderia horas de jogo! Bom trabalho!
OBS: O bug de pulo infinito ao pular + atacar + pular estranhamente deixou minha experiencia do jogo melhor, além de me tirar umas risadas quando descobri.
OBS: O bug de pulo infinito ao pular + atacar + pular estranhamente deixou minha experiencia do jogo melhor, além de me tirar umas risadas quando descobri.
Re: [JAM #001] Return of the Shadow
Obrigado aos dois pelo feedback :D
Realmente, Rodrigo, o jogo está longe de ser concluído haha.
Isto se deve à falta de tempo. O level design, por exemplo, foi feito faltando 20 minutos para a entrega dos jogos. A questão de ficar em cima das plataformas, no entanto, foi um bug da conversão para HTML5 (no caso, a versão 1.1, que não faz parte do Jam), embora o executável da versão 1.0 contenha bugs bem piores hahaha.
Obrigado, Gabriel :D
Realmente, tive a ideia de adicionar 2 inimigos de ultima hora e acabei gerando bugs como inimigos gigantes e colisões não-funcionais. Bom, "infelizmente" esse bug do pulo infinito já foi consertado na versão 1.1 hahaha.
Até mais o/
Realmente, Rodrigo, o jogo está longe de ser concluído haha.
Isto se deve à falta de tempo. O level design, por exemplo, foi feito faltando 20 minutos para a entrega dos jogos. A questão de ficar em cima das plataformas, no entanto, foi um bug da conversão para HTML5 (no caso, a versão 1.1, que não faz parte do Jam), embora o executável da versão 1.0 contenha bugs bem piores hahaha.
Obrigado, Gabriel :D
Realmente, tive a ideia de adicionar 2 inimigos de ultima hora e acabei gerando bugs como inimigos gigantes e colisões não-funcionais. Bom, "infelizmente" esse bug do pulo infinito já foi consertado na versão 1.1 hahaha.
Até mais o/
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