n tinha como eu saber que n estava funcionando pois pra mim o download estava normal
FLWS!
;- desculpa
ve se vc consegue baixar deixei ele em publico
a opção draft estava em padrão quando eu enviei
Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil Use o fórum de Dúvidas para fazer perguntas. Se está em busca de aprender dê uma olhada nos tutoriais. |
[JAM#001] Street Runner
- BrenoNunes
- Novato
- Reações: 0
-
[JAM#001] Street Runner
,
Editado pela última vez por BrenoNunes em Seg Nov 21, 2016 2:30 pm, em um total de 5 vezes.
that doritos
- BrenoNunes
- Novato
-
Re: [JAM#001] Street Runner
o jogo vai continuar sendo desenvolvido ira ter uma melhor historia, gráficos melhores, mais obstáculos e fases.
eu realmente queria que o jogo tivesse melhor, eu dei o máximo nesses 4 dias porem ainda n foi o bastante ;-;
mas vcs podem esperar por melhores atualizações do jogo (^:
eu realmente queria que o jogo tivesse melhor, eu dei o máximo nesses 4 dias porem ainda n foi o bastante ;-;
mas vcs podem esperar por melhores atualizações do jogo (^:
Editado pela última vez por BrenoNunes em Qua Nov 16, 2016 2:12 pm, em um total de 1 vez.
that doritos
Bom, enviei mensagem e tudo mais, mas como não houve resposta seu jogo foi desclassificado.
Não deu pra baixar o game:
FLWS!
FLWS!
- BrenoNunes
- Novato
-
n foi minha culpa e sim do site pq vc vai desclassificar ;-;Alex FC escreveu:Bom, enviei mensagem e tudo mais, mas como não houve resposta seu jogo foi desclassificado.
FLWS!
n tinha como eu saber que n estava funcionando pois pra mim o download estava normal
that doritos
Ok, irei aceitar o game, parece que houve alguma instabilidade com o site.BrenoNunes escreveu:n foi minha culpa e sim do site pq vc vai desclassificar ;-;Alex FC escreveu:Bom, enviei mensagem e tudo mais, mas como não houve resposta seu jogo foi desclassificado.
FLWS!
FLWS!
- Superbomber
- Programador
-
Não foi erro do site, ele deixou em "draft" por isso não estava disponível.
Ou seja, no fim foi culpa dele sim.
Mas que bom o ter aceito, mais um jogo para a lista. \o/
Parece ser um projeto interessante. Irei analisa-lo até amanhã. Flw.
Parece ser um projeto interessante. Irei analisa-lo até amanhã. Flw.
Entrem neste link com o JavaScript desabilitado e vejam a mágica: https://tgmbrasil.com.br/?PageSpeed=n0script
- BrenoNunes
- Novato
-
https://pandanub.itch.io/street-runnerSuperbomber escreveu:Não foi erro do site, ele deixou em "draft" por isso não estava disponível.
Parece ser um projeto interessante. Irei analisa-lo até amanhã. Fl
;- desculpa
ve se vc consegue baixar deixei ele em publico
a opção draft estava em padrão quando eu enviei
Editado pela última vez por gabrielsch em Qua Nov 16, 2016 3:31 am, em um total de 1 vez.
Razão: Post duplo! Mais atenção da próxima vez!
Razão: Post duplo! Mais atenção da próxima vez!
that doritos
- Rodrigo Santiago
- Colaborador
-
Diferente da maioria este jogo teve uma pequena história, mas o jogo não ficou muito divertido e sem um objetivo muito animador, os gráficos estão bem colocados mas a jogabilidade é terrível e muito cansativa, com algum tempo e estudo você poderá fazer jogos bem melhores.
Parabéns
Parabéns