Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil 😁 Use o fórum de Dúvidas para fazer perguntas. Se está em busca de aprender dê uma olhada nos tutoriais.

[JAM#001]TapTap

Jogos, Projetos e Formação de Equipes
itallo
Membro
Membro
Reações: 0

[JAM#001]TapTap

Mensagem por itallo » Ter Nov 15, 2016 3:27 am

Nome do projeto: tapTap
Autor/Membros da equipe: ÍTALLO
Descrição/Comandos: 

O player se move sozinho para a direção dos inimigos, sua responsabilidade é mudar para a cor correspondente ao inimigo(espaço) e atirar(enter).
Vermelho e Azul == inimigo
Azul Aqua == Bonus/Vida... descubra a regra você mesmo. :)
Espaço para mudar a cor/menu, enter para atirar/selecionar
Imagens*:

// DESENVOLVIMENTO
Imagem
Imagem
Imagem

//GAME
Imagem

Imagem

Imagem

Link para download: DOWNLOAD
Plataforma e requisitos**: Windows, é necessário ter teclado.

Queria ter feito mais... 2 dias foi muito pouco tempo para mexer no projeto. :((

divin sphere hirosha
Membro
Membro
Reações: 1

Re: [JAM#001]TapTap

Mensagem por divin sphere hirosha » Ter Nov 15, 2016 10:30 am

'Uma versão executável para Windows é extremamente recomendável. Porém, jogos com instaladores não serão aceitos,'

Cara tira esse arquivo instalador e coloca um .exe ai que eu acho que ainda da tempo,baixei o jogo aqui e logo vou ver como está
Ei você! você que está do outro lado da telinha, Tudo ótimo? Venha conferir meus projetos na google play!

Cubow Racer Infinity
MineField
FishBreak
Bring The Block

Ver Todos os Projetos

itallo
Membro
Membro

Mensagem por itallo » Ter Nov 15, 2016 6:52 pm

link atualizado.

divin sphere hirosha
Membro
Membro
Reações: 1

Mensagem por divin sphere hirosha » Ter Nov 15, 2016 7:41 pm

O jogo está muito legal cara Parabens,eu realmente gostei,os gráficos e a musica combinaram bem!
a unica questão é que está muito facil,Eu parei de jogar depois de dar loop na musica umas 3 ou 4 vezes,depois de pegar umas 15 vidas,ai a minha visão começou a ficar louca :yes: 

Imagem

Espero que seja um placar bom xD
Ei você! você que está do outro lado da telinha, Tudo ótimo? Venha conferir meus projetos na google play!

Cubow Racer Infinity
MineField
FishBreak
Bring The Block

Ver Todos os Projetos

itallo
Membro
Membro

Mensagem por itallo » Ter Nov 15, 2016 8:21 pm

Caraca! Eu mal consegui fazer 2mil pontos!! achei que estava muito difícil!

Rodrigo Santiago
Colaborador
Colaborador

Mensagem por Rodrigo Santiago » Qui Nov 17, 2016 3:15 pm

Vou dividir em partes :
Gráfico - Os gráficos estão muito bem trabalhados, e possuem um desenvolvimento impressionante, as cores e efeitos combinaram com o estilo do jogo e se compara a jogos bem populares para android

Jogabilidade - Impossível não gostar desse jogo, quanto mais tempo você fica nele melhor você joga e mais você se diverte, a combinação das 2 teclas ficou muito boa também, eu não senti falta de nada e consegui jogar fluidamente

Sons - Os efeitos e a musica de fundo estão de acordo com a proposta do jogo, mas acharia melhor alguns efeitos extras nos bonus especiais

Sugestões - Crie novos modos de jogo e cores, possivelmente até acompanhando as festividades anuais(Halloween, Natal, Páscoa, Ano Novo etc), dificulte mais a fase especial

Parabéns !

itallo
Membro
Membro

Mensagem por itallo » Qui Nov 17, 2016 9:55 pm

Obrigado pelo apoio!
O jogo foi feito as pressas, não tive muito tempo para poder trabalhar na interface e em um melhor tratamento nos efeitos sonoros, pretendo voltar a trabalhar nesse game quando conseguir concluir MoveBreaker :)
A intenção é lança-lo para a plataforma móvel.

Responder