Pretendo mudar a arte dele para pixel art, vou verificar com um artista conhecido.
Um amigo meu fez.
Estou terminando uma atualização agora para deixar mais dinâmico o jogo.
Em relação a Windows Phone, eu tentei fazer um Universal Ap, porém ocorreu alguns bugs na engine, como não sou familiarizado com ela, acabou que não fiz, eu tenho até conta da Microsoft Developer. Vou estudar o problema e tentar gerar novamente o pacote.
Bem interessante seu projeto, quando tiver tempo vou jogar com mais calma e deixar minha opinião sobre o projeto.
Pretendo futuramente colocar um ranking online no jogo
Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil Use o fórum de Dúvidas para fazer perguntas. Se está em busca de aprender dê uma olhada nos tutoriais. |
Memory Pixel
Memory Pixel
Nome: Memory Pixel
Versão 1.9.26:
Descrição: O Simon/Genius foi um jogo muito popular na década de 1980 no Brasil, utilizando uma mecânica bastante simples. O objetivo no jogo é acompanhar e repetir sem errar a sequência de luzes e sons durante o tempo que puder... Se você puder, é claro... :)
Imagens e Videos:
Controles: Usando o Touch para jogar, sempre clicando no centro para iniciar uma nova rodada.
Links para download
Detalhes do projeto Updates
Versão 1.9.26:
Descrição: O Simon/Genius foi um jogo muito popular na década de 1980 no Brasil, utilizando uma mecânica bastante simples. O objetivo no jogo é acompanhar e repetir sem errar a sequência de luzes e sons durante o tempo que puder... Se você puder, é claro... :)
Imagens e Videos:
Controles: Usando o Touch para jogar, sempre clicando no centro para iniciar uma nova rodada.
Links para download
Detalhes do projeto Updates
Editado pela última vez por guimaraf em Sex Abr 28, 2017 10:00 pm, em um total de 17 vezes.
- Superbomber
- Programador
- Reações: 0
-
Re: Genius
Quem não adora esse dito joguinho?
É algo bem divertido, embora acabe perdendo a graça rápido.
Foi um bom trabalho, a aparência é bem organizada. (gráfico nível de qualidade GNOME :v)
Bye.
Foi um bom trabalho, a aparência é bem organizada. (gráfico nível de qualidade GNOME :v)
Bye.
Entrem neste link com o JavaScript desabilitado e vejam a mágica: https://tgmbrasil.com.br/?PageSpeed=n0script
VlwSuperbomber escreveu:Quem não adora esse dito joguinho?
Bye.
Pretendo mudar a arte dele para pixel art, vou verificar com um artista conhecido.
Um amigo meu fez.
Editado pela última vez por guimaraf em Qua Mar 08, 2017 9:07 am, em um total de 1 vez.
- KlabberyBlue
- Membro
-
Re: [JAM#001] Genius
Interessante, mas infelizmente não vou poder testar!
Não tenho celular/tablet para poder jogar o jogo...
Vou tentar emular o jogo no Nexus ou Bluestacks.
Quando eu jogar eu falarei minha opnião!
Boa sorte :)
Não tenho celular/tablet para poder jogar o jogo...
Vou tentar emular o jogo no Nexus ou Bluestacks.
Quando eu jogar eu falarei minha opnião!
Boa sorte :)
"Você precisa derrubar, as portas que vão se fechar"
Legal, seguiu a risca o tutorial do Patrick, não é?
Para quem estiver interessado:
https://www.youtube.com/watch?v=SZTdV3cIseg
Sim, depois fiz diversas mudanças, como na regra de sequencia das cores, que antes era totalmente randômica, coloquei um sistema de record com salvamento no dispositivo.rluders escreveu:Legal, seguiu a risca o tutorial do Patrick, não é?
Estou terminando uma atualização agora para deixar mais dinâmico o jogo.
**Só corrigindo um mal entendido, como houve mudança na entrega do JAM, troquei a tag de alguns participantes. Porém este jogo não está participando.
Sobre o game, eu tinha um brinquedo desses, era muito legal. Ainda não pude testar, pois uso Windows Phone. Não tem como colocar uma versão web?
FLWS!
Sobre o game, eu tinha um brinquedo desses, era muito legal. Ainda não pude testar, pois uso Windows Phone. Não tem como colocar uma versão web?
FLWS!
Postei a nova versão, troquei o link do apk.rluders escreveu:Legal. Legal, quero ver estas mudanças funcionando. :)
Acontece, como postei nesta semana, acabou gerando esta confusão, tudo bem.Alex FC escreveu:**Só corrigindo um mal entendido, como houve mudança na entrega do JAM, troquei a tag de alguns participantes. Porém este jogo não está participando.
FLWS!
Em relação a Windows Phone, eu tentei fazer um Universal Ap, porém ocorreu alguns bugs na engine, como não sou familiarizado com ela, acabou que não fiz, eu tenho até conta da Microsoft Developer. Vou estudar o problema e tentar gerar novamente o pacote.
Re: Pixel Simon
O projeto foi finalizado e lançado, por gentileza a administração mover este tópico para projetos completos da sessão Unity do forum.
- junior.rod2
- Moderador
-
Tópico movido!guimaraf escreveu:O projeto foi finalizado e lançado, por gentileza a administração mover este tópico para projetos completos da sessão Unity do forum.
Bem interessante seu projeto, quando tiver tempo vou jogar com mais calma e deixar minha opinião sobre o projeto.
Opa vlw, depois posta o record aqui no post.junior.rod2 escreveu:Tópico movido!guimaraf escreveu:O projeto foi finalizado e lançado, por gentileza a administração mover este tópico para projetos completos da sessão Unity do forum.
Pretendo futuramente colocar um ranking online no jogo