Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil |
BUGNOIDS
- renatoramalho1977
- Novato
- Reações: 0
-
BUGNOIDS
Nome: BUGNOIDS.
Versão: game maker studio?.
Descrição: Ultra remix de todos os arkanoids,adicionando novos tijolos,itens,seleção de nave e tijolo
Imagens e Videos:
Controles: teclado e mouse.
Download: ainda nada.
Versão: game maker studio?.
Descrição: Ultra remix de todos os arkanoids,adicionando novos tijolos,itens,seleção de nave e tijolo
Imagens e Videos:
Controles: teclado e mouse.
Download: ainda nada.
Re: BUGNOIDS
Legal cara, :)
Só acho estranho não seguir um tipo de arte. Eu sugiro você substituir todas as sprites. Tem uma pack bem bacana:
Sprites Pack
A HUD onde aparecem as informações de pontos e de vida precisam ficar maiores também, mal da pra ver do jeito que está.
Falo por experiência, pois já fiz break-outs antes. Olha esse jogo que fiz em 2009:
Super Arkanoid X
Veja que os fundos e a HUD são horríveis. E assim, com feedback melhorei até ficar assim no mesmo ano:
Super Arkanoid X3
Ainda não estava bom, mas já seguia um estilo de arte só.
É isso, boa sorte ae o/
FLWS!
Só acho estranho não seguir um tipo de arte. Eu sugiro você substituir todas as sprites. Tem uma pack bem bacana:
Sprites Pack
A HUD onde aparecem as informações de pontos e de vida precisam ficar maiores também, mal da pra ver do jeito que está.
Falo por experiência, pois já fiz break-outs antes. Olha esse jogo que fiz em 2009:
Super Arkanoid X
Veja que os fundos e a HUD são horríveis. E assim, com feedback melhorei até ficar assim no mesmo ano:
Super Arkanoid X3
Ainda não estava bom, mas já seguia um estilo de arte só.
É isso, boa sorte ae o/
FLWS!
- renatoramalho1977
- Novato
-
Re: BUGNOIDS
Oi Alex FC,como eu disse a ideia é fazer um super mix de arkanoids, além de seleção de tijolos a ideia é ter seleção de naves,tem 18 naves prontas,falta adicionar ao projeto!
- renatoramalho1977
- Novato
-