thiagohimself escreveu:Obrigado, Alex FC ! estou esperando a sua critica.
Muito obrigado pelas criticas, junior.rod2. Realmente preciso melhorar as minhas habilidades de desenho : ).
Lendo a sua critica me veio uma questão que talvez você se interesse. Na parte de Polimento você fez uma escala de 0 a 50 e um dos responsáveis pela soma que cria essa nota é a historia do jogo. Eu, pessoalmente, acho que nem todos os jogos precisam de historia (apesar de eu achar incrível o que os jogos podem fazer com narrativas) por isso eu acho um pouco injusto que a escala usada para jogos com historia seja usada em um jogo sem historia.
E, apesar de eu achar que é um pouco de vergonha alheia, fiz uma pequena cutscene após a ultima fase ser completada hehehehhehe.
Primeiro, o sistema utilizado nessa avaliação foi substituído, agora a nota do quesito Harmonia pode substituir a nota da Historia, mas apenas ela. Além de que essa escala é usada para medir a qualidade do seu jogo com relação a todos os outros, e um jogo com historia e um enredo bem elaborado é levemente superior a um jogo sem historia.
Mas por outro lado, saiba que é perfeitamente possível atingir o Rank "A" com um jogo sem historia, visto que só é necessário 90 pontos para atingir esse Rank (Isso no novo sistema). Mas atingir a nota máxima (100 Pontos) Usando um jogo sem historia, é algo bem difícil mas não impossível.
Bom, caso queria que eu reformule o avaliação com base no novo sistema de notas (Não vou mexer na critica, apenas redistribuir e reformular as notas.) é só pedir que ainda hoje eu faço isso.
Parabéns pelo projeto!
![Emoji :u:](./images/smilies/nyan/ohitotally.gif)