Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil 😁 Use o fórum de Dúvidas para fazer perguntas. Se está em busca de aprender dê uma olhada nos tutoriais.

Ola pessoal

Anúncios, Sugestões, Apresentações, Negócios e outras discussões.
Creation
Novato
Novato
Reações: 0

Ola pessoal

Mensagem por Creation » Qui Nov 10, 2016 1:00 am

Ola pessoal eu sou o Creation estou aqui para mostrar minhas habilidades no Game Maker (se é que pode chamar o que eu faço de habilidades ou habilidoso né) e pra aprender mais sobre essa ferramenta  ótima que é o game maker e é claro me tornar uma criador profissional de jogos então isso é o que precisão  saber sobre mim 

Eu Tenho 15 Anos de idade estou indo ao ensino médio e quem sabe um dia pra faculdade dada a minha preguiça pra ir pra escola  :sorrir:
Tenho uma noção mais ou menos básica do que é o game maker já viram tudo sou uma anta praticamente pois nada melhor do que aprender né sobre a preguiça não é de estudar nisso sou fera mais sim de ir até ela todos os dias :sleep: 
prefiro ficar fazendo isso aqui ó :pc:
mais isso é o que vcs precisam saber sobre e como eu não curto sair dá frente disso que se chama tela de computador mas fazer o que escola é escola quando passa de ano a unica coisa que muda é seu endereço de sala né :hahaha:  bom terminei agora vcs me conhecem um pouco melhor né espero que sim :bounce:
bom vou estudar pra ficar mais avançado que minha turma :hahaha: flws trabalho de AVANÇAR :café:

:impressionante:

:smh:

All-x
Administrador
Administrador
Reações: 8

Contato:

Re: Ola pessoal

Mensagem por All-x » Qui Nov 10, 2016 9:34 am

Seja bem-vindo!

Cara, ir pra escola/faculdade é meio cansativo mesmo hahahah Mas fazer o que né? O futuro somos 'nozes' hhehe

Qualquer coisa, estamos ai o/

FLWS!
Começando com o Game Maker? Olhou para assinatura certa!

Imagem

Tutoriais e vídeo aulas de programação! Clique no Banner e confira!

Creation
Novato
Novato
Reações: 0

Re: Ola pessoal

Mensagem por Creation » Qui Nov 10, 2016 12:27 pm

vlw e muito obrigado por me receber 
Alex FC

Responder