Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil 😁 Use o fórum de Dúvidas para fazer perguntas. Se está em busca de aprender dê uma olhada nos tutoriais.

Alguém tem uma font pixel?

Anúncios, Sugestões, Apresentações, Negócios e outras discussões.
divin sphere hirosha
Membro
Membro
Reações: 1

Alguém tem uma font pixel?

Mensagem por divin sphere hirosha » Qua Nov 09, 2016 5:09 pm

Estou querendo uma font para um projeto,só que eu não acho uma fonte de Pixels de tamanho pequeno que tenha caracteres de acentos e tals,Alguém sabe alguma font desse tipo?ou até um site de fontes deve ajudar,estou faz um tempo precisando para conseguir dar uma atualizada nos projetos,eu estou com um site aqui mas quase todas as fontes não tem os acentos,ou não é 100% gratis,ou não é de pixels....

(eu acho que o termo certo é BitMap :P )

Alguém sabe responder porque a Small font regular funciona no GameMaker 8 ,mas no studio ela não aparece?Antes eu usava ela
Editado pela última vez por divin sphere hirosha em Qua Nov 09, 2016 5:52 pm, em um total de 1 vez.
Ei você! você que está do outro lado da telinha, Tudo ótimo? Venha conferir meus projetos na google play!

Cubow Racer Infinity
MineField
FishBreak
Bring The Block

Ver Todos os Projetos

gillenew
Membro
Membro
Reações: 0

Re: Alguém tem uma font pixel?

Mensagem por gillenew » Qua Nov 09, 2016 5:42 pm

bem, tem essa SCUMM-unicode que pode ser usada com os devidos créditos ao autor https://dl.dropboxusercontent.com/u/66781112/support/SCUMM-unicode.zip

Responder