Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil 😁 Use o fórum de Dúvidas para fazer perguntas. Se está em busca de aprender dê uma olhada nos tutoriais.

Eaew!

Anúncios, Sugestões, Apresentações, Negócios e outras discussões.
gillenew
Membro
Membro
Reações: 0

Eaew!

Mensagem por gillenew » Ter Nov 08, 2016 12:53 pm

Opa, fala galera, me chamo gillenew e talvez eu participe ativamente, talvez não :D
Gostei da "casa", bem organizada e um layout agradável. Fred Oliveira quem me passou o link do fórum e eu resolvi me inscrever.

Eu mexo com o c2 ja tem um bom tempo, mas antes mexi tbm com outros softwares como TGF e MMF2, rpgmaker etc :P
Sou mais ativo la no scirra forum, porém gosto de fóruns no geral, então é sempre legal quando eu encontro algum que seja para desenvolvedores de jogos.

Tenho um website onde costumo postar minhas experiencias: www.gillenew.com
Também estou com um jogo no steam que em breve será lançado em Early Acess:

Vou tentar contribuir com o pouco que sei, e espero aprender tbm :)

Obrigado.

Rodrigo Santiago
Colaborador
Colaborador

Re: Eaew!

Mensagem por Rodrigo Santiago » Ter Nov 08, 2016 1:31 pm

Olá bem vindo ! Estamos com um JAM quase saindo do forno , participe !

Até a próxima !

Superbomber
Programador
Programador

Mensagem por Superbomber » Ter Nov 08, 2016 1:57 pm

Seja bem vindo gillenew.
Ontem baixei o C2 afim de testa-lo, apesar de não ter me agradado a organização me parece uma ótima ferramenta.
Irei aprender a utiliza-la por mero intuito educativo. :detetive:

Espero que tenha atividade no fórum, e o JAm está bem próximo como o Rodrigo o avisou.
Espero que participe. Bye. :flw:
Entrem neste link com o JavaScript desabilitado e vejam a mágica: https://tgmbrasil.com.br/?PageSpeed=n0script

gillenew
Membro
Membro

Mensagem por gillenew » Ter Nov 08, 2016 6:46 pm

Rodrigo Santiago escreveu:Olá bem vindo ! Estamos com um JAM quase saindo do forno , participe !

Até a próxima !
Olá Rodrigo, eu não sei se poderei participar dessa Jam, infelizmente estou focado totalmente no lançamento do meu jogo no Steam. Já adiei demais o lançamento e não to muito com cabeça para criar novos jogos nesse momento, deixei de participar de 3 jams nesses últimos meses, uma delas é a Ludum Dare que eu já participava desde 2014 sem perder nenhuma :(
Superbomber escreveu:Seja bem vindo gillenew.
Ontem baixei o C2 afim de testa-lo, apesar de não ter me agradado a organização me parece uma ótima ferramenta.
Irei aprender a utiliza-la por mero intuito educativo. :detetive:

Espero que tenha atividade no fórum, e o JAm está bem próximo como o Rodrigo o avisou.
Espero que participe. Bye. :flw:
Olá Superbomber, eu considero o C2 uma ferramenta bem amistosa e principalmente fácil para prototipar (e sim, mais do que GM), mas como é uma nova ferramenta então sempre tem coisa pra melhorar (muita cosia). Quanto a Jam, eu respondi acima meus motivos, eu realmente adoraria participar pois se aprende muito em game jams, mas infelizmente tenho certeza que não poderei.

Obrigado aos dois pelos cumprimentos,
grande Abraço! :D

guimaraf
Colaborador
Colaborador

Contato:

Mensagem por guimaraf » Qua Nov 09, 2016 1:01 am

Grande mestre do pixel art Guilherme, seja muito bem vindo.

Responder