Alex FC escreveu:Bacana, baixei aqui no celular do meu sobrinho, apesar de simples quem quiser algo diferente pode usar.
Seria bom colocar uma variedade maior de imagens, pois é como planos de fundo e pode enjoar rápido.
FLWS!
Este é uma das coisas que farei em updates futuros, só preciso acertar alguns detalhes com o desenhista.
Superbomber escreveu:Interessante, mas é algo muito básico para se inserir anúncios.
Não estou afirmando que é este o caso, mas isso o faz suspeito para muitos. Recomendo, se puder, remover as exigências destas permissões.
A arte ficou bem feita, embora que ninguém fica olhando para a tela do celular enquanto está iluminando um local.
Bye.

Sobre esta quantidade de permissões, era realmente muitas e desnecessárias, eu estou utilizando o Intel XDK e por padrão ele acabou deixando 9 permissões, sendo 4 delas sem uso algum no projeto, que já removi na atualização que fiz hoje na parte da manhã.
Agora precisa somente da permissão "camera" que é para acessar a lanterna e as permissões de internet e geolocalização que serve para gerar o ADS correto no aplicativo.
Acabei deixando isso passar quando lancei o aplicativo, outra pessoa me alertou sobre isso.
Pessoal, muito obrigado pelo feedback