Vou deixar a votação aberta até sexta-feira.
FLWS!
FLWS!
FLWS!
Conto com sua participação!
FLWS!
Avisando também que pela votação a data mudou, agora o JAM vai ser realizado de 12/11 à 15/11.
FLWS!
Liberei mais letras nos temas.
FLWS!
Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil Use o fórum de Dúvidas para fazer perguntas. Se está em busca de aprender dê uma olhada nos tutoriais. |
TGMBR JAM #001 - Participe!
- Rodrigo Santiago
- Colaborador
- Reações: 0
-
Re: TGMBR JAM #001 - Participe!
Nooooooooooooo, poxa vida agora tenho que me contentar com segundo lugar.
Alex, libera ai mais uma letra do ultimo nome , tá dificil !
Revelei mais uma :)Rodrigo Santiago escreveu:Nooooooooooooo, poxa vida agora tenho que me contentar com segundo lugar.
Vou deixar a votação aberta até sexta-feira.
FLWS!
para participar, nao precisa tentar adivinhar os temas ne? tem q usar alguma "#" ou algo do tipo?
Está em votação até sexta-feira, pelos resultados está propenso a mudar por conta do feriado.mpenna escreveu:A data do JAM mudou?
Não precisa usar hashtag e nem tentar adivinhar os temas. Basta fazer um post no tópico de inscrição que será criado futuramente.William escreveu:para participar, nao precisa tentar adivinhar os temas ne? tem q usar alguma "#" ou algo do tipo?
FLWS!
- LuizMouraBR
- Novato
Olá, como as pessoas que vão votar saberão que o jogo foi realmente feito nesses 3 dias? Como isso vai ser "fiscalizado" ?
Vou pedir no tópico de inscrições que em cada um dos 4 dias seja postada uma screenshot do momento atual do projeto (Ou seja, 4 screenshots). Lembrando ainda que está preso ao tema, então complicado um pouco mais.LuizMouraBR escreveu:Olá, como as pessoas que vão votar saberão que o jogo foi realmente feito nesses 3 dias? Como isso vai ser "fiscalizado" ?
FLWS!
Quando tinha contest na Unidev, sempre postávamos periodicamente os avanços via screenshots.
- divin sphere hirosha
- Membro
- Reações: 1
-
4 dias?não seriam 3 dias não?
dá vontade de participar mas até la acho que vou ter que me acostumar com o Studio
dá vontade de participar mas até la acho que vou ter que me acostumar com o Studio
Ei você! você que está do outro lado da telinha, Tudo ótimo? Venha conferir meus projetos na google play!
Cubow Racer Infinity
MineField
FishBreak
Bring The Block
Ver Todos os Projetos
Cubow Racer Infinity
MineField
FishBreak
Bring The Block
Ver Todos os Projetos
Sim, 96 horas = 4 dias, por incrível que pareça. Hahadivin sphere hirosha escreveu:4 dias?não seriam 3 dias não?
Conto com sua participação!
FLWS!
1: h a l l O w e e N
2: ESTILO A S S A S S I N A T O S
3: _ _ _ S _ _ C _ _ _
Quando eu pensar no 3 eu edito hahahaah xD
2: ESTILO A S S A S S I N A T O S
3: _ _ _ S _ _ C _ _ _
Quando eu pensar no 3 eu edito hahahaah xD
......∩____∩............_______...
......| (• ◡•)| ノ\(❍ᴥ❍ʋ)..
Jamais confunda conhecimento com sabedoria. Um o ajuda a ganhar a vida; o outro a construir uma vida.
......| (• ◡•)| ノ\(❍ᴥ❍ʋ)..
Jamais confunda conhecimento com sabedoria. Um o ajuda a ganhar a vida; o outro a construir uma vida.
Passando aqui para sugerir que coloquem um banner ou qualquer outra coisa na página inicial (igual aquele das melhorias para o fórum) para dar mais visibilidade ao concurso. Do jeito que está, o único lugar que mostra que o concurso existe é na área de "últimos assuntos", e mesmo assim já ficou para trás (agora não tá mais por causa desse post ).
o/
o/
Sim, o Gabriel me pediu um banner menor pra colocar justamente ali, enviei na quarta-feira, provavelmente ele esqueceu. Vou avisa-lo novamente.MrRafael escreveu:Passando aqui para sugerir que coloquem um banner ou qualquer outra coisa na página inicial (igual aquele das melhorias para o fórum) para dar mais visibilidade ao concurso. Do jeito que está, o único lugar que mostra que o concurso existe é na área de "últimos assuntos", e mesmo assim já ficou para trás (agora não tá mais por causa desse post ).
o/
Avisando também que pela votação a data mudou, agora o JAM vai ser realizado de 12/11 à 15/11.
FLWS!
- KlabberyBlue
- Membro
-
Cara troca o primeiro lugar pro segundo!
kkkkk #ForçaSegundoLugar
kkkkk #ForçaSegundoLugar
"Você precisa derrubar, as portas que vão se fechar"
- Rodrigo Santiago
- Colaborador
-
- Gabriel de Souza
- Novato
Então, não entendi quando é que os temas vão ser revelados. Vai ser hoje?
(Desculpe a minha lerdeza, efeito pós-ENEM)
- WellingtonBecker
- Membro
-
O tema vai ser liberado no sábado. Acontece que esqueceram de arrumar a data no inicio do tópico.Gabriel de Souza escreveu:Então, não entendi quando é que os temas vão ser revelados. Vai ser hoje?
Perdão. Problema resolvido.WellingtonBecker escreveu:O tema vai ser liberado no sábado. Acontece que esqueceram de arrumar a data no inicio do tópico.Gabriel de Souza escreveu:Então, não entendi quando é que os temas vão ser revelados. Vai ser hoje?
Liberei mais letras nos temas.
FLWS!
- Golden Bunny
- Membro
-
Verei se consigo participar.. Enfim:
- Halloween
- Futuro Apocalíptico
- Duas Teclas
"Nunca morra virgem, os unicórnios morreram virgens, por isso não existem mais" < Gonzo, o eterno filósofo.