Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil Use o fórum de Dúvidas para fazer perguntas. Se está em busca de aprender dê uma olhada nos tutoriais. |
lucrar com game maker studio free?
- divin sphere hirosha
- Membro
- Reações: 1
-
lucrar com game maker studio free?
Gente me bateu essa pergunta,
Eu queria ter certeza que a gente pode obter algum lucro com jogos feito no game maker studio standard free,Coisas como anuncios e esse tipo de coisa?
Eu queria ter certeza que a gente pode obter algum lucro com jogos feito no game maker studio standard free,Coisas como anuncios e esse tipo de coisa?
Ei você! você que está do outro lado da telinha, Tudo ótimo? Venha conferir meus projetos na google play!
Cubow Racer Infinity
MineField
FishBreak
Bring The Block
Ver Todos os Projetos
Cubow Racer Infinity
MineField
FishBreak
Bring The Block
Ver Todos os Projetos
Re: lucrar com game maker studio free?
Sim. Tanto o Standard quanto as versões mais avançadas são Royalty-Free.
- marquinhossm
- Membro
- Reações: 0
-
Pessoal, aproveitando o gancho, poderiam me citar algumas formas de monetizar um game ??
Geralmente o pessoal desenvolve pra android e tal, mas também é possível para outros sistemas como windows por exemplo ou mesmo html5 ??
Abraços!!
Geralmente o pessoal desenvolve pra android e tal, mas também é possível para outros sistemas como windows por exemplo ou mesmo html5 ??
Abraços!!
Não sei se é isto que você está querendo marquinhossm, mas vamos a algumas possibilidades:
Steam (submeter o game a Greenlight - se tiver votos e for aprovado, entra na Steam e é vendido por um valor que será combinado com o desenvolvedor);
Indivania;
Indie City;
itch.io;
Gamejolt;
Humble Store;
SplitPlay (este tem vários jogos brasileiros - aliás, é um site brasileiro, se não me engano. Vale a pena conferir)
Pesquise no google cada um dos nomes acima.
Deve ter outros. Caso queira saber mais informações sobre onde e como divulgar o seu game, sugiro duas páginas:
Pixel Prospector
http://ludumdare.com
Espero ter ajudado.
Até mais...
Steam (submeter o game a Greenlight - se tiver votos e for aprovado, entra na Steam e é vendido por um valor que será combinado com o desenvolvedor);
Indivania;
Indie City;
itch.io;
Gamejolt;
Humble Store;
SplitPlay (este tem vários jogos brasileiros - aliás, é um site brasileiro, se não me engano. Vale a pena conferir)
Pesquise no google cada um dos nomes acima.
Deve ter outros. Caso queira saber mais informações sobre onde e como divulgar o seu game, sugiro duas páginas:
Pixel Prospector
http://ludumdare.com
Espero ter ajudado.
Até mais...