Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil Use o fórum de Dúvidas para fazer perguntas. Se está em busca de aprender dê uma olhada nos tutoriais. |
Pedro Peralta
- Lunion4saken
- Novato
- Reações: 0
Pedro Peralta
Boas,
Eu sou o Pedro Peralta, username Lunion4saken. Já uso o gamemaker a 2-3 anos com varias paragens. Nunca cheguei a acabar um projecto por completo, geralmente pela desmotivação durante a criação de sprites e das suas animações. Como podem perceber eu praticamente só sei programar e sou horrível em todo o resto xD. Já tinha estado presente no antigo forum com o mesmo nome. Desta vez vou tentar me motivar mais e completar um projecto do principio ou fim.
Eu sou o Pedro Peralta, username Lunion4saken. Já uso o gamemaker a 2-3 anos com varias paragens. Nunca cheguei a acabar um projecto por completo, geralmente pela desmotivação durante a criação de sprites e das suas animações. Como podem perceber eu praticamente só sei programar e sou horrível em todo o resto xD. Já tinha estado presente no antigo forum com o mesmo nome. Desta vez vou tentar me motivar mais e completar um projecto do principio ou fim.
- Rodrigo Santiago
- Colaborador
- Reações: 0
-
Re: Pedro Peralta
Bem vindo Lunion4Saken !
Porque não tenta participar do JAM , quem sabe você termina seu primeiro jogo !
Jam
Porque não tenta participar do JAM , quem sabe você termina seu primeiro jogo !
Jam
- divin sphere hirosha
- Membro
- Reações: 1
-
Re: Pedro Peralta
' eu praticamente só sei programar e sou horrível em todo o resto'
me identifiquei totalmente xD
seja bem vindo ao forum o/
me identifiquei totalmente xD
seja bem vindo ao forum o/
Ei você! você que está do outro lado da telinha, Tudo ótimo? Venha conferir meus projetos na google play!
Cubow Racer Infinity
MineField
FishBreak
Bring The Block
Ver Todos os Projetos
Cubow Racer Infinity
MineField
FishBreak
Bring The Block
Ver Todos os Projetos