Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil Use o fórum de Dúvidas para fazer perguntas. Se está em busca de aprender dê uma olhada nos tutoriais. |
DBPfahl
DBPfahl
Alo gente, eu sou dbpfahl, já conheço o gamemaker faz tempo e gostei da ideia de criar jogos, mas eu nunca tive muito tempo e determinação pra chegar perto de criar um jogo completo. Mas eu quero tentar de novo, conto com a ajuda de vocês.
Já sei o básico de GML, não sei se é o meio mais fácil, mas quero aprender a usar totalmente, e, se conseguir, aprender outros meios. O problema é que eu sempre tenho ideias grandiosas que não tenho a capacidade de fazer e desanimo, porque os tutoriais são muito básicos e eu não tenho "paciência" pra ler até a parte que interessa. Se alguém tiver um conselho ou dica, eu aceito ajuda.
Não sei se falei demais na apresentação, mas falei o porquê to aqui hehe, é basicamente isso mesmo.
Já sei o básico de GML, não sei se é o meio mais fácil, mas quero aprender a usar totalmente, e, se conseguir, aprender outros meios. O problema é que eu sempre tenho ideias grandiosas que não tenho a capacidade de fazer e desanimo, porque os tutoriais são muito básicos e eu não tenho "paciência" pra ler até a parte que interessa. Se alguém tiver um conselho ou dica, eu aceito ajuda.
Não sei se falei demais na apresentação, mas falei o porquê to aqui hehe, é basicamente isso mesmo.
- divin sphere hirosha
- Membro
- Reações: 1
-
Re: DBPfahl
Seja bem vindo ao fórum! Espero que consiga criar um jogo completo o/
Me identifiquei bastante com isso,Sempre que eu queria fazer um jogo eu pensava em algo grandioso e não conseguia completar ele,até encontrar algo que eu não consiga fazer e desistir,ou postar ele como engine xD Mas com o tempo isso acaba,é só persistir o/O problema é que eu sempre tenho ideias grandiosas que não tenho a capacidade de fazer e desanimo
Ei você! você que está do outro lado da telinha, Tudo ótimo? Venha conferir meus projetos na google play!
Cubow Racer Infinity
MineField
FishBreak
Bring The Block
Ver Todos os Projetos
Cubow Racer Infinity
MineField
FishBreak
Bring The Block
Ver Todos os Projetos
Seja bem-vindo [nome complicado]!
Todos nós temos esse problema em querer comer mais do que a barriga comporta xD Mas fique tranquilo, hora ou outra acertamos a medida.
FLWS!
Todos nós temos esse problema em querer comer mais do que a barriga comporta xD Mas fique tranquilo, hora ou outra acertamos a medida.
FLWS!
- Superbomber
- Programador
- Reações: 0
-
Infelizmente este é o maior impasse na hora que a pessoa deseja expandir suas habilidades...
Não sabe para qual direção ir nem qual caminho seguir...
Seja bem vindo, espero lhe ver por aqui como um membro ativo. Até mais.
Não sabe para qual direção ir nem qual caminho seguir...
Seja bem vindo, espero lhe ver por aqui como um membro ativo. Até mais.
Entrem neste link com o JavaScript desabilitado e vejam a mágica: https://tgmbrasil.com.br/?PageSpeed=n0script
Na verdade é a abreviação do meu nome mesmo hehehehe, meu sobrenome é PfahlAlex FC escreveu:[nome complicado]!