Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil Use o fórum de Dúvidas para fazer perguntas. Se está em busca de aprender dê uma olhada nos tutoriais. |
Criar imagens usando Blender
Criar imagens usando Blender
Boa tarde!! Hoje eu trabalho usando o Blender (v.2.77) e pretendo utilizar todos os objetos e personagens para criar posters pedagógicos...
O que eu queria saber, era se alguém pode me ajudar a salvar esse material como uma imagem...???
Não necessariamente é obrigatório o uso de cenário, nesses posters...
O que eu queria saber, era se alguém pode me ajudar a salvar esse material como uma imagem...???
Não necessariamente é obrigatório o uso de cenário, nesses posters...
- Rodrigo Santiago
- Colaborador
- Reações: 0
-
Re: Criar imagens usando Blender
É... mais ou menos... fiz um teste aqui mais não ficou nem com qualidade nem textura muito boa!!!
Dai o por que eu queria saber o processo certinho pra ficar bem bacana, depois de impresso!!!
Dai o por que eu queria saber o processo certinho pra ficar bem bacana, depois de impresso!!!
- Rodrigo Santiago
- Colaborador
- Reações: 0
-
Vou tentar ajudar, no lado direito, em uma das abas você pode definir o tamanho, resolução, qualidade cor de fundo etc.
Veja só, :
Ai tem tudo que você precisa , não se esqueça de que alguuns ajustes de imagem são melhores feitos em outro aplicativo como o photoshop.
Veja só, :
Ai tem tudo que você precisa , não se esqueça de que alguuns ajustes de imagem são melhores feitos em outro aplicativo como o photoshop.
Muito obrigado mano só agora pude ver e responder, estava fazendo outras coisa no blender!!!