port on screen nas propriedades da room, foi bom descobrir isso porque não preciso mais fazer a fase && view em 1280x720 o que deixava o jogo bem pesado, então eu gostaria de saber.. qual seria uma dimensão razoável minima no desenvolvimento da fase para depois setar o port on screen em 1280x720 na room que permanecesse com quase a mesma qualidade, ou seja sem perder muita definição, obrigado.
|
Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil |
O que você precisa saber sobre port on screen
O que você precisa saber sobre port on screen
Olá terráqueos, descobri recentemente meio que sem querer querendo que você pode fazer o jogo em uma resolução baixa e ampliar a mesma para outra resolução lá em
port on screen nas propriedades da room, foi bom descobrir isso porque não preciso mais fazer a fase && view em 1280x720 o que deixava o jogo bem pesado, então eu gostaria de saber.. qual seria uma dimensão razoável minima no desenvolvimento da fase para depois setar o port on screen em 1280x720 na room que permanecesse com quase a mesma qualidade, ou seja sem perder muita definição, obrigado.
......∩____∩............_______...
......| (• ◡•)| ノ\(❍ᴥ❍ʋ)..
Não seja uma cabrita selvagem "tutankhamun"
......| (• ◡•)| ノ\(❍ᴥ❍ʋ)..
Não seja uma cabrita selvagem "tutankhamun"
- Superbomber
- Programador

- Reações: 0
-
Re: O que você precisa saber sobre port on screen
Eu recomendaria 800x600 ou 1024x768.
E permitir no jogo alterar a resolução do jogo.(o tamanho do port)
Não esqueça que nem todos usam uma resolução grande para que 1280x720 caiba na tela.
Embora eu faria o contrário, uma resolução maior do jogo com um port menor. >.<
Bye.
E permitir no jogo alterar a resolução do jogo.(o tamanho do port)
Não esqueça que nem todos usam uma resolução grande para que 1280x720 caiba na tela.
Embora eu faria o contrário, uma resolução maior do jogo com um port menor. >.<
Bye.
Entrem neste link com o JavaScript desabilitado e vejam a mágica: https://tgmbrasil.com.br/?PageSpeed=n0script