Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil Use o fórum de Dúvidas para fazer perguntas. Se está em busca de aprender dê uma olhada nos tutoriais. |
Sites com sprites
- joseeduardoleite2
- Novato
- Reações: 0
-
Sites com sprites
Alguém pode indicar alguns bons sites que disponibilizam sprites grátis para inserir no meu jogo?
Dude Studios™
- Rodrigo Santiago
- Colaborador
-
Re: Sites com sprites
Claro que sim !
OpenGameArt - O mais usado , embora seja antigo, tem muitas sprites e sons Creative Communs ( pode usar sem problema )
Sprite-resources - É um site de sprites rippadas de praticamente todos os jogos de consoles, tem uns sites semelhantes vinculasdos ( model-resources, sound-resources e etc...)
Kenny Assets - Este aqui eu gosto muito, sempre lançando novas sprites,sons,modelos todos em ótima resolução
OpenGameArt - O mais usado , embora seja antigo, tem muitas sprites e sons Creative Communs ( pode usar sem problema )
Sprite-resources - É um site de sprites rippadas de praticamente todos os jogos de consoles, tem uns sites semelhantes vinculasdos ( model-resources, sound-resources e etc...)
Kenny Assets - Este aqui eu gosto muito, sempre lançando novas sprites,sons,modelos todos em ótima resolução
Rodrigo ele falou gratis o sprite resources só ripa você infrige as leis usando os sprites do mario,sonic,pokemon sprites gratis tem no game maker ou escreve free sprites no google.
- joseeduardoleite2
- Novato
-
O OpenGameArt é o mais indicado, pois tudo ali é Creative Commons - você pode usar a vontade, mas é uma questão ética citar o autor original (existem variações da CC). Os assets do Kenney funcionam num modelo "pay-what-you-want", podendo baixar de graça ou por um valor simbólico de doação. A licença dele também é CC.joseeduardoleite2 escreveu:Nenhum dos 3 sites possui sprites gratis?
Info de licença do Kenney escreveu:CC0 1.0 Universal (CC0 1.0)
Você é livre para usar estes recursos em qualquer projeto, pessoal ou comercial. Não é preciso pedir permissão para usar. Dar crédito não é obrigatório, mas altamente apreciado!
- joseeduardoleite2
- Novato
-