Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil 😁 Use o fórum de Dúvidas para fazer perguntas. Se está em busca de aprender dê uma olhada nos tutoriais.

[LD36] SmashSmith

Jogos, Projetos e Formação de Equipes
Avatar do usuário
lukbebalduke
Membro
Membro
Reações: 0
Mensagens: 44
Localização: Curitiba

Contato:

[LD36] SmashSmith

Mensagem por lukbebalduke » Seg Ago 29, 2016 6:28 pm

Fala aí pessoal, hoje vim divulgar para vocês o meu mais recente projeto feito para o LudumDare 36 na modalidade Compo. TODOS os recursos foram CRIADOS em 48 HORAS.

Imagem

Desta vez confesso que foi extremamente trabalhoso, um projeto extramente ambicioso e complicado, eu trabalhei quase integralmente durante essas 48 horas, mas estou muito feliz com o resultado que obtive. Desculpem-me pelos bugs, especialmente os da forja, foi muito difícil criar todo o sistema. Alias, algo curioso - as armas utilizadas pelos inimigos foram feitas dentro do sistema de forja do jogo.

Imagem

Acredito que consegui alcançar o que queria; criar um jogo com muitas possibilidades de criação de armas e com múltiplas maneiras de abusar do estilo único de cada arma.

Imagem

Mais tarde eu pretendo postar mais imagens e mostrar o meu processo de criação ( com bastante foco em todo o divertido processo de desenhar e animar os gráficos)

LINK
http://www.mediafire.com/download/ieo8wi7if2oxbxe/SmashSmith_bugfix.zip

Me diverti muito fazendo o jogo e observando os resultados, espero que vocês se divirtam também =)

Avatar do usuário
Drako
Novato
Novato
Reações: 0
Mensagens: 16

Re: [LD36] SmashSmith

Mensagem por Drako » Ter Ago 30, 2016 4:56 am

Muito bom! Imagino que tenha sido trabalhoso. Desenvolver sistemas simples em 48 horas já um pouco estressante, quem dirá um sistema completo de forja.
Qualquer um pode escrever um código que o computador entenda. Bons programadores escrevem códigos que os humanos entendam.

Avatar do usuário
lukbebalduke
Membro
Membro
Reações: 0
Mensagens: 44
Localização: Curitiba

Contato:

Re: [LD36] SmashSmith

Mensagem por lukbebalduke » Ter Ago 30, 2016 10:20 pm

@Drako

Foi sim haha, mas a idéia é separar um tempo depois e com mais calma e tempo consertar o projeto e o sistema de forja.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 2 visitantes