Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil Use o fórum de Dúvidas para fazer perguntas. Se está em busca de aprender dê uma olhada nos tutoriais. |
Como se cria um loading ?
- Ismaelgames7
- Membro
- Reações: 0
-
Como se cria um loading ?
Olá, tb?
Olha eu queria sabe como se cria um loading para carregar alguma room do meu jogo?
Não faço a minima ideia de com se faz isso kkkk
Aguardando uma resposta :)
Olha eu queria sabe como se cria um loading para carregar alguma room do meu jogo?
Não faço a minima ideia de com se faz isso kkkk
Aguardando uma resposta :)
- junior.rod2
- Moderador
-
Re: Como se cria um loading ?
Desculpe, não entendi direito a pergunta, sua room precisa de um "Loading" para carregar ou é só por questão de estética? No segundo caso, melhor deixar sem mesmo, fazer o jogador esperar carregar uma barra para poder jogar sem que isso seja realmente necessário não parece uma boa ideia.
- Ismaelgames7
- Membro
-
Sim, minha room precisa de um loading(tbm é uma questão de estética kkkkkkkkk)
Exp .: vc está no menu, ai vc clicar em jogar q te leva a room de loading, q depois carregar, te jogar para outra room
Mas eu queria sabe como se faz isso!
Exp .: vc está no menu, ai vc clicar em jogar q te leva a room de loading, q depois carregar, te jogar para outra room
Mas eu queria sabe como se faz isso!
- junior.rod2
- Moderador
-
Bom, fiz uma mini-engine para você contendo uma barra de carregamento bem simples. A barra leva 30 segundos para carregar completamente e leva para outra room.
https://www.dropbox.com/s/9e3khjz5kiouw ... e.gmk?dl=1
Caso não entenda algo ou tenha qualquer duvida sobre o funcionamento da engine sinta-se livre para perguntar, ok?
https://www.dropbox.com/s/9e3khjz5kiouw ... e.gmk?dl=1
Caso não entenda algo ou tenha qualquer duvida sobre o funcionamento da engine sinta-se livre para perguntar, ok?
- Ismaelgames7
- Membro
-