Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil Use o fórum de Dúvidas para fazer perguntas. Se está em busca de aprender dê uma olhada nos tutoriais. |
Qual Game Maker baixar?
Qual Game Maker baixar?
Boa noite pessoalzinho, bem antes de voltar a programar no gamemaker eu gostaria de saber qual é o melhor para se usar atualmente..
Eu costumava usar o gamemaker 8 (época de GMBR), e vi um monte de novidades como, exportações para Android, novos códigos, etc e gostaria da dica de vocês para me dizerem qual a melhor versão dele atualmente.
Obs: que seja o menos limitado possivel *u*
Eu costumava usar o gamemaker 8 (época de GMBR), e vi um monte de novidades como, exportações para Android, novos códigos, etc e gostaria da dica de vocês para me dizerem qual a melhor versão dele atualmente.
Obs: que seja o menos limitado possivel *u*
......∩____∩............_______...
......| (• ◡•)| ノ\(❍ᴥ❍ʋ)..
Jamais confunda conhecimento com sabedoria. Um o ajuda a ganhar a vida; o outro a construir uma vida.
......| (• ◡•)| ノ\(❍ᴥ❍ʋ)..
Jamais confunda conhecimento com sabedoria. Um o ajuda a ganhar a vida; o outro a construir uma vida.
- WellingtonBecker
- Membro
- Reações: 0
-
Re: Qual Game Maker baixar?
Sem dúvidas a melhor versão é o Game Maker Studio do site da Yoyo games. Futuramente, caso queira, pode comprar módulos para exportar para diversas plataformas.
- gabrielsch
- Colaborador
-
No começo a versão Studio tinha poucas melhorias em relação as versões 8.x, hoje essa versão é sem duvidas a melhor pois tem toneladas de correções de bugs e centenas de melhorias na linguagem GML e performance.
- Golden Bunny
- Membro
-
Prefiro o Game Maker Studio.
Antigamente o GM:S Free continha várias limitações, coisa que já é passado, além da performance ser muito melhor, ainda conta com networking nativo, suporte a shaders, etc. Além de ser multi-plataforma, claro.
Antigamente o GM:S Free continha várias limitações, coisa que já é passado, além da performance ser muito melhor, ainda conta com networking nativo, suporte a shaders, etc. Além de ser multi-plataforma, claro.
"Nunca morra virgem, os unicórnios morreram virgens, por isso não existem mais" < Gonzo, o eterno filósofo.