Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil Use o fórum de Dúvidas para fazer perguntas. Se está em busca de aprender dê uma olhada nos tutoriais. |
Vendo sprite de Corda Bamba.
Vendo sprite de Corda Bamba.
Ola Galerinha do Forum,
Estou colocando avenda, uma sprite que vcs vão adorar, para quem precisa, nos jogos de plataformas, e puzzle.
Uma Corda com varios movimentos... confira no http://curtidicas.wixsite.com/jogoscurti clique no botão -Sprite Free- e logo vc verá um Gif da corda. exemplo. contato.. pode ser direto aqui mesmo depois se estiver interessado... eu colocarei meu email....
Estou colocando avenda, uma sprite que vcs vão adorar, para quem precisa, nos jogos de plataformas, e puzzle.
Uma Corda com varios movimentos... confira no http://curtidicas.wixsite.com/jogoscurti clique no botão -Sprite Free- e logo vc verá um Gif da corda. exemplo. contato.. pode ser direto aqui mesmo depois se estiver interessado... eu colocarei meu email....
GrupOrion
Re: Vendo sprite de Corda Bamba.
Nossa, cara, espero que você não me interprete mal, mas seus sprites são extremamente simples e de qualidade amadora para serem vendidos. O site de seu portfólio apresenta pouco conteúdo, é mal formatado e "bugado", passando uma má impressão pra quem o visita (Parece que tudo foi feito as pressas...). Claro, você tem todo o direito de cobrar por seu trabalho, porém, acredite em mim, dificilmente você conseguirá clientes sérios usando apenas o que foi apresentado.
Sugiro você aperfeiçoar suas técnicas de edição e criação de imagens antes de tentar partir pra parte rentável.
Sugiro você aperfeiçoar suas técnicas de edição e criação de imagens antes de tentar partir pra parte rentável.
Pelo que o J marlon disse ali é verdade, se você quer abrir um comercio de jogos você vai espantar muito cliente desse jeito da uma olhada nas marketplace do game maker, as pessoas vendem recursos lá e são recursos bem feitos.
- Superbomber
- Programador
- Reações: 0
-
Uma dica é começar fazendo trabalhos gratuitos, assim você ganha nome quando for vender algo. Veja O site da Open Game Art, aperfeiçoe suas habilidades e crie contas em sites semelhantes e distribua alguma parte de seu trabalho livremente.
Será como uma propaganda, mas claro que terá treinar um pouco como já foi sugerido.
P.S.: Ninguém compra sprites prontas desta forma, você poderia vender seu trabalho mas por "encomenda".
Será como uma propaganda, mas claro que terá treinar um pouco como já foi sugerido.
P.S.: Ninguém compra sprites prontas desta forma, você poderia vender seu trabalho mas por "encomenda".
Entrem neste link com o JavaScript desabilitado e vejam a mágica: https://tgmbrasil.com.br/?PageSpeed=n0script
Sim ... são realmente simples,
Mas eu estou em construção, pois ai estou aprendendo..
Mas Valeu pelas Respostas.... toda informação e Bem Vinda....
Mas eu estou em construção, pois ai estou aprendendo..
Mas Valeu pelas Respostas.... toda informação e Bem Vinda....
GrupOrion