Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil 😁 Use o fórum de Dúvidas para fazer perguntas. Se está em busca de aprender dê uma olhada nos tutoriais.

Vendo sprite de Corda Bamba.

Anúncios, Sugestões, Apresentações, Negócios e outras discussões.
Aboloer
Membro
Membro
Reações: 0

Vendo sprite de Corda Bamba.

Mensagem por Aboloer » Seg Ago 22, 2016 10:15 pm

Ola Galerinha do Forum,
Estou colocando avenda, uma sprite que vcs vão adorar, para quem precisa, nos jogos de plataformas, e puzzle.
Uma Corda com varios movimentos...  confira no  http://curtidicas.wixsite.com/jogoscurti  clique no botão -Sprite Free-  e logo vc verá um Gif da corda. exemplo.  contato.. pode ser direto aqui mesmo depois se estiver interessado... eu colocarei meu email....
GrupOrion

J_Marlon
Membro
Membro
Reações: 1

Re: Vendo sprite de Corda Bamba.

Mensagem por J_Marlon » Seg Ago 22, 2016 10:57 pm

Nossa, cara, espero que você não me interprete mal, mas seus sprites são extremamente simples e de qualidade amadora para serem vendidos. O site de seu portfólio apresenta pouco conteúdo, é mal formatado e "bugado", passando uma má impressão pra quem o visita (Parece que tudo foi feito as pressas...). Claro, você tem todo o direito de cobrar por seu trabalho, porém, acredite em mim, dificilmente você conseguirá clientes sérios usando apenas o que foi apresentado.

Sugiro você aperfeiçoar suas técnicas de edição e criação de imagens antes de tentar partir pra parte rentável.

Bielfig
Novato
Novato

Mensagem por Bielfig » Ter Ago 23, 2016 12:33 pm

Pelo que o J marlon disse ali é verdade, se você quer abrir um comercio de jogos você vai espantar muito cliente desse jeito da uma olhada nas marketplace do game maker, as pessoas vendem recursos lá e são recursos bem feitos.

Superbomber
Programador
Programador

Mensagem por Superbomber » Ter Ago 23, 2016 2:26 pm

Uma dica é começar fazendo trabalhos gratuitos, assim você ganha nome quando for vender algo. Veja O site da Open Game Art, aperfeiçoe suas habilidades e crie contas em sites semelhantes e distribua alguma parte de seu trabalho livremente.

Será como uma propaganda, mas claro que terá treinar um pouco como já foi sugerido.

P.S.: Ninguém compra sprites prontas desta forma, você poderia vender seu trabalho mas por "encomenda".
Entrem neste link com o JavaScript desabilitado e vejam a mágica: https://tgmbrasil.com.br/?PageSpeed=n0script

Aboloer
Membro
Membro

Mensagem por Aboloer » Ter Ago 23, 2016 3:36 pm

Sim ... são realmente simples,
Mas eu estou em construção, pois ai estou aprendendo..

Mas Valeu pelas Respostas.... toda informação e Bem Vinda....
GrupOrion

Responder