Obrigado por visitar a The Game Makers Brasil Use o fórum de Dúvidas para fazer perguntas. Se está em busca de aprender dê uma olhada nos tutoriais. |
O Mistério da Vila
O Mistério da Vila
O Mistério da Vila(Rmk Blood pc)
Esse é um jogo construido(não feito) por mim, de suspense.
Se trata de uma vila mau assombrada onde mora um velho estranho que ao morrer coisas estranhas começam a acontecer e monstros aparecem.
Imagens:
Controles:
A,S,D e W andam, Enter entra no inventario, "X" usa um item do inventario, botão esquerdo pega items e atira.
Baixar
Esse é um jogo construido(não feito) por mim, de suspense.
Se trata de uma vila mau assombrada onde mora um velho estranho que ao morrer coisas estranhas começam a acontecer e monstros aparecem.
Imagens:
Controles:
A,S,D e W andam, Enter entra no inventario, "X" usa um item do inventario, botão esquerdo pega items e atira.
Baixar
Vlw, Flw !!
Re: O Mistério da Vila
Muito legal Adilson mais acabei me perdendo na floresta
......∩____∩............_______...
......| (• ◡•)| ノ\(❍ᴥ❍ʋ)..
Não seja uma cabrita selvagem "tutankhamun"
......| (• ◡•)| ノ\(❍ᴥ❍ʋ)..
Não seja uma cabrita selvagem "tutankhamun"
O jogo é bem complicado, se não prestar bastante atenção em tudo não vai achar o caminho. Obrigado :)
Vlw, Flw !!
Baixei, joguei achei bem legal, porém, as colisões aqui estão meio bugadas. Quando abro o inventario, aparece apenas "Inventario Vazio", se eu continuar movimentando o mouse, ou se eu continuar andando, essas ações continuam sendo executadas em segundo plano. Já peguei a pistola, e mais a frente encontrei os ratão e uma nova arma, porém não consigo trocar, meu inventario continua sempre com o mesmo dialogo "Inventario Vazio".
Desculpe, esqueci de mencionar que que "Q" e "E" trocam as armas.
Obrigado por jogar e pelo comentario :)
Obrigado por jogar e pelo comentario :)
Vlw, Flw !!
Bem interessante a proposta, eu me deparei com a seguinte situação.
Cheguei nesta parte, é informado que posso apertar o botão esquerdo do mouse para pegar algo, eu aperto, depois não sei o que coletei, pois não tem nenhum feedback.
Por fim cheguei na porta onde fala que precisa da chave, onde acho esta chave?
O inventário não abre "ao apertar o X".
Quero testar as próximas versões.
Cheguei nesta parte, é informado que posso apertar o botão esquerdo do mouse para pegar algo, eu aperto, depois não sei o que coletei, pois não tem nenhum feedback.
Por fim cheguei na porta onde fala que precisa da chave, onde acho esta chave?
O inventário não abre "ao apertar o X".
Quero testar as próximas versões.